SWD goleia Perturbados e conquista segunda vitória na Copa Verão

O SWD tem o melhor ataque da competição com 17 gols em três jogos; Segundo Álvaro, do Perturbados: "Estávamos irreconhecíveis"

O SWD (Skina Walt Disney) goleou o Perturbados FC por 7 a 1 na noite desta quarta-feira, dia 7, no Ginásio Poliesportivo Dondinho, em São Vicente, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Verão de Futsal 2018.

Os gols da vitória do SWD foram marcados por Adalberto, Pixo, Alexandre, Evandro, Derek e Josi (2). O camisa 10 do Perturbados, Cleverson, balançou as redes do SWD e descontou no último lance da partida.

Esta foi a segunda vitória do SWD na competição, sendo as duas por um placar elástico. Na primeira rodada, a equipe bateu o Independente por 8 a 0 e sua única derrota foi contra o Metropolitano por 6 a 2. A equipe da Walt Disney tem o melhor ataque da Copa Verão com 17 gols anotados em três jogos.

Na próxima rodada, a SWD enfrenta o RDL (Rua da Lama). Enquanto o Perturbados encara o Galatasarrada.

Segundo Álvaro, um dos principais destaques do Perturbados, a equipe estava irreconhecível. “Sempre trabalhamos bem a bola, hoje infelizmente não fizemos uma boa partida, mas na próxima rodada vamos com tudo para garantir os três pontos”, declarou em entrevista ao Passou por Dois após o jogo.

Álvaro também ressaltou o jogo contra o Versalles, na estreia, quando a equipe venceu por 5 a 4 e tiveram uma atuação diferente da apresentada contra o SWD.

Pelo lado do SWD, Pixo mostrou muita visão de jogo durante a partida concedendo três assistências para seus companheiros, sendo o sétimo gol uma pintura feita por Josi em um toque de letra dentro da área.

– “Eu não tenho nem o que falar do Pixo, jogo há bastante tempo com ele. A gente se conhece em quadra. O mérito do meu gol foi todo dele, eu só tive que empurrar para o gol. O passe e a visão de jogo dele são sensacionais, então facilita”, disse Josi.

O SWD abriu o placar aos seis minutos com Adalberto. Depois, o jogo seguiu bastante movimentado com ambas equipes jogando com raça. Pixo chutou forte e ampliou para o SWD.

Ainda no primeiro tempo, o Perturbados passou a jogar com Bruno Moraes como goleiro-linha. Em uma finalização de antes do meio da quadra, Bruno tirou tinta do travessão.

Alexandre após limpar a jogada, bateu de pé esquerdo com categoria e fez o terceiro do SWD. Na segunda etapa, Pixo achou Evandro pela direita e o camisa 10 anotou 4 a 0.

Nesse momento da partida, o Perturbados acabou levando um ‘apagão’ e na jogada seguinte, Pixo mandou de três dedos para Adalberto que tocou de primeira para Derek fazer mais um. No lance seguinte, com menos de um minuto de diferença, Josi caprichou no chute pela direita e fez 6 a 0.

Ao decorrer, Pixo mais uma vez mostrou ter precisão cirúrgica nos passes, viu Josi dentro da área que de letra completou para o fundo das redes. No último lance da partida, Cleverson bateu cruzado e descontou para o Perturbados.

O SWD contou com Leonardo Teles, Adalberto, Alexandre, Evandro, Pixo, Thiago, Felipe Fernandes, Josi, Feliipe Vaz, Derek e Marcos.

O Perturbados foi a quadra com Maicon, Mychel, Cleverson, Álvaro, Jefferson, Roberto Reis, Bruno Moraes, Danrlei, Danilo, Fabiano e Rogério dos Santos.

A Copa Verão de Futsal tem a organização de Thiago Balão, o patrocínio da PZ10 Sports e o apoio da Associação dos Comerciantes de São Vicente e da Jóias Duarte.

você pode gostar também Mais do autor

Postar um comentário