Metropolitano bate Fronteira de virada e divide liderança com SWD na Copa Verão

Com a vitória, o Metro chegou aos seis pontos empatado com o SWD na liderança da competição, atrás apenas no saldo de gols; Fronteira conhece a primeira derrota

O Metropolitano venceu de virada o Fronteira pelo placar de 4 a 3 em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Verão de Futsal. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira, dia 7, na quadra do Ginásio Poliesportivo Dondinho, em São Vicente.

Com a vitória, o Metro chegou aos seis pontos empatado com o SWD na liderança da competição, atrás apenas no saldo de gols.

O Fronteira, que venceu o RDL (Rua da Lama) por 5 a 4 de virada e na segunda rodada empatou em 4 a 4 com o Galatasarrada, conheceu sua primeira derrota na competição, mas segue na zona de classificação para a próxima fase.

Na próxima rodada, o Metropolitano enfrenta o Versalles às 20h40 e o Fronteira encara o Orangeball em seguida, às 21h30. As partidas serão realizadas próxima quinta-feira, dia 15, também no Ginásio Dondinho, em São Vicente.

Logo nos primeiros minutos, Kleitinho serviu Sidney, artilheiro da competição, que não desperdiçou a oportunidade e abriu o placar para o Fronteira. O Metropolitano deu a resposta com uma bomba de Eliel que foi na trave.

Ao decorrer, o camisa 10 do Metropolitano Felipe Willians encarou a marcação pela esquerda, bateu cruzado para dentro da área, Eliel tentou completar de peito para dentro do gol, a bola ficou viva em seus pés e na segunda tentativa empatou para o Metro.

Ainda na primeira etapa, Paulo Mendes recebeu passe pela esquerda, ajeitou e soltou uma bomba para anotar o gol da virada do time de Praia Grande.

No segundo tempo, o Fronteira não se abateu com a virada. Richard Pereira recebeu cruzamento de Lucas Martins e deixou tudo igual mais uma vez no placar.

Após uma cobrança de falta do Metro, Felipe Willians estava bem posicionado e fez 3 a 2. Mais tarde, Paulo Mendes ainda salvou uma bola em cima da linha após Sidney ter dado um toque de cobertura no goleiro.

Momentos depois, Paulo deu belo passe para Caio Reinaldo dentro da área para ampliar a vantagem do Metropolitano.

A equipe do Fronteira então passou a jogar com goleiro-linha. No último lance da partida, Sidney mostrou estar vivendo uma boa fase em uma finalização de frente para o gol balançando as redes pela segunda vez na partida. Porém, não havia tempo para mais nada e o Metropolitano garantiu os três pontos.

O Fronteira contou com Fabrício, Kleitinho, Luiz Gustavo, Lucas Martins, Richard Pereira, João Victor, Carlos Eduardo, Sidnei e Nicolas.

O Metropolitano jogou com Marcus Felipe, Felipe Willians, Marcos Roberto, Uryan, Eliel, José Lucas, Guilherme, Paulo Mendes e Caio Ronaldo.

você pode gostar também Mais do autor

Postar um comentário