Com gols de Baiano e Robinho, Favela da Santista bate São Bernardo em estreia

O desentrosamento das duas equipes foi evidente para o público, mas não faltou raça e disposição para as equipes

O Favela da Santista venceu o São Bernardo/MSB por 2 a 0, na noite desta sexta-feira, dia 9, no Ginásio CFT Barata/Jabaquara, em Santos, em partida que marcou a estreia das duas equipes na Copa Lidesan 2018.

Baiano e Robinho foram os autores dos gols da equipe verde e branca do Macuco que agora divide a liderança do grupo A com o Vila São Jorge e com o Galatasarrada, mas ocupa a terceira colocação nos critérios de desempate. O São Bernardo fica na quinta colocação.

Agora as equipes vão aguardar o agendamento da próxima rodada para conhecer seus adversários. Mas é certo que até o dia 16 elas não entram em quadra, assim, os treinadores Rodrigo, do Favela da Santista e Kaio, do São Bernardo terão tempo para entrosar ainda mais suas equipes.

A partida não foi das mais ricas em qualidade técnica e jogadas de efeito, mas não faltou raça e disposição para os atletas em quadra, que ainda sentiam o desentrosamento e o nervosismo da estreia.

O Favela da Santista foi quem desde o início saiu mais para o ataque em busca da vitória, e assim, foi premiado com a abertura do placar em um bonito lance que Baiano tocou para Caíque e ele de costas devolveu para Baiano que tocou na saída do goleiro Thiago Roseno para fazer 1 a 0.

O gol fez com que o São Bernardo tivesse que sair mais para o ataque e o time conseguiu boas chances, mas Cícero mais uma vez mostrou que vive grande fase e fez pelo menos duas boas defesas evitando o empate. E assim terminou a primeira etapa.

No segundo tempo o ritmo do jogo não mudou, era muita marcação e poucas chances reais de gol. Quando conseguiam acertar o alvo apareciam os goleiros Cícero e Thiago Roseno para mostrar que debaixo das traves as equipes estão bem servidas.

Em uma contra ataque, já aos 13’08 o Favela da Santista definiu a partida, Kléber saiu em velocidade e tocou para Victor que viu bem a chegada de Robinho e rolou para trás para o camisa 7 finalizar rasteiro no canto esquerdo e sair para comemorar com a Torcida Máfia Verde.

O São Bernardo ainda teve chances de descontar com Kayo e Carlos Eduardo, mas não eram os melhores dias dos jogadores do time do Morro do São Bento e o Favela da Santista com jogadores experientes só esperou zerar o cronômetro para conquistar a vitória na estreia e largar bem na competição.

O Favela da Santista comandado por Rodrigo jogou com Cícero, Thiago Anão, Vaz, Sniff, Kléber, Baiano, Caíque, Lucas Barreto, Tiaguinho, Victor, Robinho e Marquinhos.

O São Bernardo do treinador Kaio atuou com Thiago Roseno, João Paulo, Churrasco, Alisson, Kaio, Kleyton, Dika, Pet, Juninho, Caio Nobre, Carlos Eduardo e Luis Gustavo.

Favela da Santista
São Bernardo/MSB

você pode gostar também Mais do autor

Postar um comentário