Com atuação espetacular de Guilherme, Orangeball bate Versalles na Copa Verão

O goleiro Guilherme pegou dois tiros livres diretos, chutes à queima-roupa, chutes de fora da área e foi o destaque da partida

O Orangeball derrotou o Versalles por 5 a 1 na noite desta quarta-feira, dia 7, no Ginásio Poliesportivo Dondinho, em São Vicente, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Verão de Futsal 2018.

Os gols da vitória do Orangeball foram marcados por Rogério duas vezes, Thiago, Gabriel e Roberto. Neto marcou o único gol do Versalles na partida.

Esta foi a primeira vitória do Orangeball na competição, na estreia o time acabou derrotado pela Rua da Lama pelo placar de 4 a 2. O Versalles fez a terceira partida e segue sem vencer, com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Orangeball encara o Fronteira e o Versalles vai tentar a primeira vitória contra o Metropolitano. As partidas acontecem no dia 15 de fevereiro, também no Ginásio Dondinho.

O primeiro tempo foi todo do Versalles que logo no início quase abriu o placar com Yago que acertou um chute forte que acabou carimbando o travessão do goleiro Guilherme.

Mas não demorou para o Versalles abrir o marcador, em uma boa jogada de Rodrigo pela direita, ele cruzou na área e lá apareceu Neto para concluir e marcar o primeiro gol da partida.

O Versalles dominava o jogo e só não ampliava porque o goleiro Guilherme estava em uma noite iluminada com boas defesas. Ainda assim, o Versalles teve chances de fazer os gols em cobranças de tiro livre direto, foram duas e ambas acabaram defendidas por Guilherme, a primeira cobrada por Rodrigo e a segunda por Pedro Raboni.

Na segunda etapa o Versalles continuou criando chances e o goleiro Guilherme continuou fazendo verdadeiros milagres, a diferença é que agora o Orangeball passou a jogar também e assim foi buscar a virada no placar.

O empate do Orangeball foi com um golaço de Thiago que tabelou com Gabriel que estava pela esquerda do ataque e ao receber a bola de volta com ela ainda no ar, Thiago pegou sem deixar a bola cair e estufou a rede do Versalles, 1 a 1.

A virada do Orangeball saiu após um passe de Cleverton para Rogério, Betinho ainda tentou cortar mas não conseguiu e aí Rogério bateu forte por baixo do goleiro Juninho para fazer 2 a 1.

O Versalles acabou sentindo demais a virada após ter várias chances de marcar e não conseguir, assim, o Orangeball aproveitou para fazer mais gols e o terceiro saiu com uma bela assistência de Rogério para Gabriel que finalizou da entrada da área para fazer 3 a 1.

O quarto gol do Orangeball começou com um belo lançamento de Carlos Eduardo ainda na defesa para Cleverton que ajeitou bonito para a chegada de Rogério já dentro da área completar e marcar o segundo gol dele na partida.

O Versalles além de ser parado por Guilherme, levava azar quando conseguia tirar do goleiro, Yago em cobrança de falta carimbou mais uma vez o travessão.

E o Orangeball fechou o placar com um gol polêmico, Roberto cortou um chute dentro da sua área e finalizou para o gol aberto, já que Rodrigo atuava como goleiro linha, os jogadores do Versalles reclamaram demais de um toque de mão de Roberto mas a arbitragem não entendeu assim e confirmou o gol, ampliando para 5 a 1 placar final.

O Orangeball jogou com: Guilherme, Cleverton, Thiago, Roberto, Rogério, Carlos Eduardo, Willian, Gabriel e Baiano.

O Versalles contou com: Juninho, Pedro Raboni, Fradick, Betinho, Rodrigo, Yago, Renato, Neto e Higino.

A Copa Verão de Futsal tem a organização de Thiago Balão, o patrocínio da PZ10 Sports e o apoio da Associação dos Comerciantes de São Vicente e da Jóias Duarte.

Orangeball
Versalles

você pode gostar também Mais do autor

Postar um comentário