Gui marca duas vezes e comanda primeira vitória do Independente na Copa Verão

O Galatasarrada abriu 2 a 0 e viu o Independente virar a partida com gols de Gui (2), Carlos Eduardo, Gabirú e Japa

O Independente venceu de virada o Galatasarrada pelo placar de 5 a 3 em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Verão de Futsal. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira, dia 7, na quadra do Ginásio Poliesportivo Dondinho, em São Vicente.

Esta foi a primeira vitória do Independente na competição e assim, chegou aos quatro pontos, ocupando a quinta colocação, e pela primeira vez o time aparece na zona de classificação (seis times avançam para a próxima fase).

O Galatasarrada que venceu o Metropolitano por 4 a 3 na estreia e empatou com o Fronteira por 4 a 4 na rodada anterior, conheceu a sua primeira derrota e agora ocupa a quarta colocação com os mesmos quatro pontos do Independente mas em vantagem nos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o Galatasarrada enfrenta o Perturbados, às 19h50, no dia 15 de fevereiro, também no Ginásio Dondinho, em São Vicente e o Independente estará de folga.

O Galatasarrada começou melhor a partida e não demorou para abrir o placar após um chute de Denis que o goleiro Cícero conseguiu espalmar mas no rebote apareceu Matheus Oliveira que completou para as redes e fez 1 a 0.

O segundo gol da equipe de Guarujá saiu com Kelvin que arriscou um chute forte de fora da área e foi bastante feliz vendo a bola estufar as redes do Independente.

Parecia que o Galatasarrada ia construir mais uma vitória e assumir a liderança da Copa Verão, mas não foi bem assim. Ainda no primeiro tempo, o Independente acordou e reagiu.

O primeiro gol do Independente começou com Gabirú que deu um ótimo passe para Carlos Eduardo no pivô, aí com muita habilidade ele girou e fuzilou para descontar a vantagem do Galatasarrada.

Logo em seguida, Gui, que fazia sua estreia pelo Independente soltou uma bomba de longe e a bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro Vinicius que nada pôde fazer, um golaço empatando a partida.

E ainda na primeira etapa o Independente virou o jogo em um lance de bola parada. Japa cobrou a falta com um passe na medida para Gui finalizar de primeira e marcar o segundo dele na partida, 3 a 2.

No segundo tempo o Independente voltou com muita moral pela virada no placar após sair perdendo por 2 a 0 e assim chegou ao quarto gol com Gabirú que partiu em velocidade pelo lado esquerdo e na saída do goleiro Vinicius bateu com precisão para fazer 4 a 2.

O bom time do Galatasarrada conseguiu voltar a marcar após uma boa troca de passes que envolveu a marcação adversária e terminou com um chute forte de fora da área de Kelvin para fazer o segundo gol dele na partida e o terceiro da equipe no jogo.

Mas a noite era mesmo do Independente que marcou mais um, dessa vez Gabirú lançou Carlos Eduardo no pivô e protegendo bem a bola ele serviu Japa já dentro da área que concluiu para fazer 5 a 3 e garantir a primeira vitória do time na competição.

O Independente jogou com: Cícero, Japa, Gabirú, Gui, Carlos Eduardo, Giovanni e Walder.

O Galatasarrada contou com: Vinicius, Kelvin, Thiago, Matheus Oliveira, Marcelo, Denis, Carlos, Hendrik, Flávio e Diego.

A Copa Verão de Futsal tem a organização de Thiago Balão, o patrocínio da PZ10 Sports e o apoio da Associação dos Comerciantes de São Vicente e da Jóias Duarte.

Independente
Galatasarrada

você pode gostar também Mais do autor

Postar um comentário