Começo vence Unidos da 17 de virada e fica com terceiro lugar da Taça Vicentina

Os gols do Começo foram marcados por Gustavo (2), Bruno, Wagner, Eduardo e David Souza

O Começo Futebol Clube goleou a Unidos da 17 pelo placar de 6 a 1 e terminou a Taça Vicentina de Futebol Mini-Campo na terceira colocação. A partida foi realizada na tarde deste sábado, dia 3, na Praça 12, no Bairro do Humaitá, em São Vicente.

A partida

A Unidos da 17 iniciou melhor o jogo e logo no início já teve um pênalti a seu favor. Mas o goleiro Edgard, do Começo, conseguiu pegar a cobrança de Celo e não deixou o adversário abrir o marcador.

Mas pouco depois, em um lance onde a defesa do Começo se atrapalhou com a poça de água a bola sobrou para o próprio Celo que dessa vez finalizou na saída de Edgard para fazer 1 a 0.

Foi preciso que o Começo sofresse o gol para que o time acordasse na partida. E ainda no primeiro tempo a equipe buscou a virada. O empate veio após um belo passe de Jéferson para Gustavo de fora da área bater com precisão e colocar no fundo das redes para festa da torcida.

A virada do Começo veio com Wagner que cobrou falta com categoria e colocou no canto esquerdo de Marquinhos que ainda pulou mas não alcançou a bola.

No segundo tempo, o Começo do técnico Maurílio voltou bem melhor e aos poucos foi construindo a goleada. O terceiro gol saiu após Jéferson cobrar lateral pela esquerda e Gustavo na área desviou de primeira para fazer o segundo gol dele na partida.

O quarto gol foi marcado por David Souza, ele ganhou da marcação pelo lado direito do ataque e viu bem a saída de Marquinhos para chutar por baixo do arqueiro da Unidos da 17 e fazer 4 a 1, praticamente garantindo a vitória.

Mas teve mais, o Começo marcou o quinto gol com Eduardo que tabelou com Jéferson e da entrada da área finalizou para estufar as redes da Unidos da 17.

Já perdendo por 5 a 1, o time da Unidos da 17 começou a atacar mais o Começo que só administrava a vitória, o time perdeu boas chances, ou por errar o gol ou pelas boas defesas de Edgard.

Mas em uma bonita troca de passes, o Começo foi quem marcou, Jéferson terminou a jogada dando uma boa assistência para Bruno mandar para o gol e passar a régua, vitória por 6 a 1, fechando a competição com a terceira posição.

O Começo jogou com: Edgard, Jeferson, Gustavo, Bruno, Kelvin, Márcio, Wagner, Rafael, David Souza, Jeferson M. e Eduardo.

A Unidos da 17 foi a campo com: Marquinhos, Josemar, Elvis, Reinan, Danilo, Celo, Fabinho, Geovani, Éder, Beto e Diego.

A Taça Vicentina de Futebol Mini-Campo teve a organização de Arthur Mathews e contou com o apoio do vereador André Carioca e da Play Design.

Começo F.C.
Unidos da 17

você pode gostar também Mais do autor

Postar um comentário