Vila Santista anuncia pacote de reforços para buscar título da Copa Lidesan

O time do Canal 6 busca o primeiro título em uma competição organizada pela Lidesan

De olho no título da Copa Lidesan 2018 de Futsal, o Vila Santista anunciou oficialmente nesta quinta (1º), um pacote de reforços para a disputa da  competição que terá início no dia 6 de fevereiro. E a equipe verde, amarela, azul e branca do Canal 6 já tem a data da sua estreia, será no dia 9 de fevereiro, contra a Rinaldi.

Reforços

Foram contratados nove jogadores para reforçar o elenco que chegou na semifinal do Campeonato Santista e busca o inédito título de uma competição organizada pela Lidesan.

Evandro foi um dos destaques do título do Cruzeiro

Desses nove contratados, oito já foram apresentados nas redes sociais do Vila (Facebook e Instagram), são eles: Mychel (goleiro), Cris (fixo/ala), Thiaguinho (fixo/ala), Isaac (fixo/ala), Lucas Amparo (ala), Evandro (ala), Diego Naza (ala) e Ygor Corte (pivô). A outra contratação ainda é surpresa e a diretoria guarda o nome a sete chaves, provavelmente sendo apresentado a torcida no dia da estreia.

Barroso (foto) é um dos que permanecem no elenco do Vila Santista

Mychel, Evandro e Ygor Corte chegam do campeão Cruzeiro do Morro do São Bento que não vai participar desta edição. A Skina da Walt Disney que também abriu mão da disputa nesta edição cedeu outros dois jogadores: Diego Naza e Cris. Lucas Amparo chega do Coleta Futsal, Thiaguinho foi contratado junto a Rinaldi e Isaac teve o Vahia de Abreu como último clube.

Os novos reforços vão se juntar a jogadores importantes que continuaram no elenco como: Marins, Barroso, Dé, Flávio, Felipe Ferrari, Rogatto e o goleiro Gustavo Ferrari. O comando técnico permanece com a dupla Biro e Mário Sérgio.

O Vila Santista está no grupo B e além da Rinaldi terá como adversários o Nova União, Clube 2004/Gremetal/Sindipetro, Razão de Viver e o RB7 Futsal. Quatro equipes avançam para as quartas de final, quando começa a fase de jogos eliminatórios.

O Vila Santista conta com o apoio de: Armindo Automóveis, Bom Beef Casa de Carnes, CicloBike, Pentágono Contabilidade, Pizza Bar Santos, PZ10 Sports, Wilmar Lanches, Top Black Barbearia e Maviway Corretora de Seguros.

Postar um comentário