Liverpool goleia o Arsenal e termina 1ª fase da Premier League Fut D5ª na liderança

Vini com dois gols foi o artilheiro da partida que ainda teve gols de Xuxu, Charlles e Dado todos do Liverpool

O Liverpool não tomou conhecimento do Arsenal e goleou por 5 a 0, na noite desta quinta-feira, dia 11 de janeiro, pela sexta rodada da Premier League Fut D5ª, campeonato interno disputado no Pé na Bola Futebol Society.

O resultado garantiu ao Liverpool a primeira colocação já que o time foi beneficiado pela derrota do Manchester United para o Manchester City. E o adversário do Liverpool na semifinal será o próprio Arsenal que terminou na lanterna sem nenhuma vitória na primeira fase.

A competição é disputada por quatro equipes (Liverpool, Arsenal, Manchester United e Manchester City), todos se enfrentam em ida e volta e também avançam para as semifinais, onde o líder vai enfrentar o quarto colocado e o segundo colocado encara o terceiro, também em ida e volta com vantagem de dois resultados iguais para as duas equipes de melhor campanha. Os vencedores das semifinais fazem a grande final em jogo único sem vantagem para nenhuma equipe.

A partida

O Liverpool encontrou um pouco mais de dificuldade nos primeiros minutos do jogo, mas quando conseguiu encaixar a marcação sobre o Arsenal dominou a partida e na primeira oportunidade de gol quase marcou com Charlles que arriscou o chute de fora da área e carimbou o travessão.

Mas pouco depois não deu para o Arsenal segurar. Dado recebeu ótimo lançamento e já dentro da área cabeceou, o goleiro Rodrigo fez a defesa mas no rebote o matador Vini não perdoou e mandou para as redes, 1 a 0.

Já com 15’40 de bola rolando o goleiro Edu, do Liverpool fez um belo lançamento para Xuxu pela esquerda, ele invadiu a área e com calma tocou na saída do goleiro para fazer 2 a 0.

E aos 18 minutos o Liverpool ampliou, dessa vez com Charlles que já havia carimbado o travessão, agora pelo lado esquerdo mesmo marcado por Marcondes conseguiu chutar cruzado e estufar a rede do Arsenal, 3 a 0.

No segundo tempo, o que já era difícil ficou ainda pior para o Arsenal depois que Diego ao tentar desarmar Branco em um lance pelo lado esquerdo da defesa sentiu a coxa esquerda e teve que deixar a partida.

Ainda assim o Arsenal quase descontou com Vagner que recebeu a bola pelo lado direito do ataque e chutou muito bem, mas a bola caprichosamente beijou a trave e não entrou.

O Liverpool praticamente definiu o jogo quando Vini com liberdade arriscou o chute de fora da área e a bola entrou no canto esquerdo do goleiro Rodrigo que ainda pulou mas não alcançou a bola, foi o segundo gol de Vini na partida.

E o último do Liverpool foi um presente de Tite, do Arsenal que deu a bola de graça para Dado e aí era quase impossível ele perder, o camisa 13 do Liverpool mandou uma bomba sem chances de defesa para Rodrigo e fechou o placar em 5 a 0, garantindo o primeiro lugar e indo com muita moral para a semifinal contra o próprio Arsenal.

FICHA TÉCNICA

LIVERPOOL 5 X 0 ARSENAL

Competição: Premier League Fut D5ª de Futebol Society
Jogo: 6ª rodada
Categoria: Principal
Data: Quinta-feira, 11 de janeiro
Local: Pé na Bola Futebol Society, em Santos
Arbitragem: João Chorão e Luiz Campos
Gols: LIVERPOOL: Vini (2), Xuxu, Charlles e Dado.

LIVERPOOL – Edu, Cabeça, Vini, Dado, Charlles, Xuxu, Bolacha, Branco e Buiú.
Técnico: Ricci

ARSENAL – Rodrigo, Vitinho, Dani Massa, Vagner, Pexe, Diego, Alex, Marcondes, Renan e Tite.
Técnico: Baraçal

Liverpool
Arsenal

você pode gostar também Mais do autor

Postar um comentário