Favela da Santista e Unidos da Penha iniciam preparação para as competições de 2018

Felipe Vaz será o comandante do Unidos da Penha e Edgard Nascimento terá a missão de dirigir o Favela da Santista

As equipes sub 16 do Unidos da Penha e sub 17 do Favela da Santista iniciaram a preparação para a temporada 2018 neste sábado, dia 6 de janeiro, com um amistoso realizado na Arena Macuco, em Santos.

O resultado foi o que menos importou, afinal, as duas equipes tem objetivos semelhantes que é conquistar o máximo de títulos possível e neste primeiro semestre ambas estarão presentes na Super Copa MV Sports, Copa Lidesan e Copa Lideme.

E no comando técnico dois treinadores que já se conhecem a bastante tempo e trabalham juntos no time de futsal do Colégio Jean Piaget de São Vicente, Felipe Vaz que vai comandar o Unidos da Penha e Edgard Nascimento que está a frente do Favela da Santista.

E para que a parceria dê sucesso é necessário treinador competente, jogadores com qualidade e uma diretoria que dê todo o suporte necessário para que os frutos sejam colhidos. O Unidos da Penha tem Fernando como diretor e o Favela da Santista tem um velho conhecido do time do Macuco, Bruno Santos ou Sniff como é conhecido entre os amigos.

Para Felipe Vaz, o Unidos da Penha vêm com a missão de ganhar tudo. “A expectativa é ganhar tudo. Aceitei o convite do Fernando (diretor do Unidos Penha) na mesma hora ele é um conhecido nosso e então trouxe a base do Jean Piaget São Vicente para cumprir essa missão”, finalizou.

Edgard Nascimento espera continuar o trabalho que começou no Favela da Santista em 2017 e que já trouxe título, o da Copa Lidesan ao vencer a Associação Família 1912/MSB na final. “Vamos continuar este trabalho que vem sendo bem feito, queremos ganhar mais títulos e levar felicidades à molecada que é o mais importante”, disse.

Veja os elencos das duas equipes para a temporada 2018:

Unidos da Penha sub 16

Kaue (Goleiro)
Thiago (Goleiro)
Hudson (Fixo)
Marcus (Fixo)
Nicolas (Fixo)
Edinho (Ala)
Jonatha (Ala)
Robinho (Ala)
Neymarzinho (Ala)
Thawan (Ala)
Carlos (Ala)
Negão (Pivô/Ala)
Denis (Pivô/Ala)
Peterson (Pivô/Fixo)
Rebelo (Pivô)

Favela da Santista sub 17

Victor (Goleiro)
Stenner (Goleiro)
Nathan Barbosa (Fixo)
Guilherme Souza (Fixo)
Yuri (Fixo)
Lukinhas (Fixo)
Wilgner (Ala)
Gustavinho (Ala)
Nicolas Coelho (Ala)
Matheus (Ala)
Gabriel Rodrigues (Ala)
Barata (Pivô)
Lemonaco (Pivô)

você pode gostar também Mais do autor

Postar um comentário