Sub 8 – Atlético de Madrid vence Liverpool e é campeão do Campeonato Interno Boca Juniors

David (3), Felipe e Guilherme fizeram os gols dos 'espanhóis'; Felipe marcou o do Liverpool

O Atlético de Madrid venceu o Liverpool por 5 a 1 e se sagrou campeão do Campeonato Interno da Escola de Futebol do Boca Juniors na categoria sub-8. A partida foi realizada na manhã deste domingo, dia 3, na Unidade da Ponta da Praia do Boca Juniors.

A categoria sub-8 do Campeonato Interno da Escola de Futebol do Boca Juniors foi composta por Atlético de Madrid, Liverpool, Sevilla e Roma.

A Unidade Santos fica na Rua República do Equador, 62, Ponta da Praia. Para mais informações, ligue (13) 3877-4349, ou através do email: santos@bocajuniorsbrasil.com.br.

O Clube Atlético Boca Juniors é um clube reconhecido mundialmente pela raça e disciplina, que são as características marcantes do futebol argentino. Com intuito de transmitir as experiências construídas ao longo de sua história e formar novos atletas, além de explorar a força dessa marca, o Boca formou a rede de franquias das Escolas de Futebol do Boca Juniors, totalmente integradas, que adotam conceitos modernos de administração e marketing e estabeleceu sua própria metodologia de ensino.

As escolas de futebol têm como foco o desenvolvimento de ações que venham a cooperar com as famílias, na formação integral de seus filhos e em especial que estes descubram os valores e os benefícios desse esporte apaixonante. Viver desde o primeiro momento a paixão de pertencer ao “Mundo Boca” e ser parte e protagonista de tudo o que o futebol pode oferecer.

O Atlético de Madrid abriu o placar com Davi em uma jogada individual pela direita que o camisa 8 invadiu a área e chutou rasteiro na saída do goleiro.

Logo depois, Gustavo jogou para a área, também pela direita e Felipe chegou por trás da marcação e ampliou a vantagem dos espanhóis.

Com 30 segundos de diferença, Davi não perdeu tempo e fez mais um para o Atlético. No segundo tempo, o Liverpool começou melhor e no início descontou a diferença com gol de Felipe.

Porém, o Atlético de Madrid logo parou a reação da equipe inglesa e com um chute de longe de Guilherme, o camisa 6 fez o quarto com um golaço.

Por fim, a bola ficou viva dentro da área, Davi estava atento na jogada e fez seu hat-trick na final fechando o placar que sagrou o Atlético de Madrid campeão do Campeonato Interno da Escola de Futebol Boca Juniors.

FICHA TÉCNICA

LIVERPOOL 1 X 5 ATLÉTICO DE MADRID

Campeonato: Interno Boca Juniors
Categoria: Sub-8
Jogo: Final
Local: Boca Juniors, em Santos
Data: Domingo, dia 3 de dezembro
Gols: ATLÉTICO: Davi (3), Guilherme e Felipe; LIVERPOOL: Felipe

LIVERPOOL – Murilo, Thiago, Luiz Felipe, Felipe, Dilan e Guilherme

ATLÉTICO DE MADRID – Bernardo, Davi, Edu, Felipe, Kauã e Guilherme

você pode gostar também Mais do autor

Postar um comentário