Sub 13 – Nos pênaltis, Tumiaru vence Craques do Futuro e avança para a final da Copa Lidesan de Base; Assista

Gol de empate do Tumiaru foi marcado pelo goleiro nos últimos minutos do tempo normal

O Clube de Regatas Tumiaru venceu nos pênaltis o Craques do Futuro após o empate no tempo normal em 2 a 2 pela semifinal da Copa Lidesan de Base na categoria sub-13. A partida foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 11, na quadra do Clube de Regatas Tumiaru, em São Vicente.

A data, local e adversários do Tumiaru na grande final ainda será divulgado pela Lidesan (Liga Desportiva Santista), organizadora da competição.

A categoria sub-13 foi composta por Projeto Anjos da Bola, C.R. Tumiaru/Do Marco Transportes, Craques do Futuro, G5 Futsal e Laranja Mecânica.

Luan Lima abre o placar

No primeiro tempo, Luan Lima antecipou uma saída de bola do Tumiaru pela direita, chutou rasteiro no canto do goleiro e abriu o placar para o Craques do Futuro.

Um pouco depois, Bruno Amorim recebeu passe em profundidade dentro da área, dividiu com o goleiro e a bola foi para o fundo das redes, empatando o jogo para o Tumiaru.

Na segunda etapa, o Tumiaru mandou três bolas na trave. Na primeira Bruno Amorim mandou na trave lateral após receber cruzamento de Marcos Mello pela esquerda. Depois Bruno do meio da quadra mandou um chute que acertou o ângulo do gol do Craques do Futuro. Mais tarde, a bola sobrou pela esquerda, João Simões bateu de primeira de pé direito e também acertou a trave.

Goleiro Gabriel Oliveira comemora gol de empate no último minuto

Em uma jogada pela direita, Luan Lima invadiu a área pela direita e tocou com categoria por baixo da saída do goleiro, fez seu segundo gol na semifinal e o segundo da equipe de Cubatão.

Nos minutos finais da partida, o Tumiaru passou a jogar com goleiro-linha e a estratégia deu certo. Ao trabalharem bastante a bola, o goleiro Gabriel Oliveira recebeu na linha de fundo pelo lado esquerdo, mesmo sem ângulo conseguiu achar espaço e empatou para o time da casa.

A semifinal então foi decidida nos pênaltis; Assista:

FICHA TÉCNICA

TUMIARU 2 X 2 CRAQUES DO FUTURO

Competição: Copa Lidesan de Base
Jogo: Semifinal
Categoria: Sub-13
Local: Tumiaru, em São Vicente
Data: Segunda-feira, 11 de dezembro
Gols: TUMIARU: Bruno Amorim e Gabriel Oliveira; CRAQUES DO FUTURO: Luan Lima (2)

CLUBE DE REGATAS TUMIARU – Gabriel Oliveira, João Pedro, João Flávio, Nathan, Pedro Ribeiro, Marcos Mello, João Simões, Bruno Amorim, Kauã Moura, Ricardo Santos e Daniel Filho

CRAQUES DO FUTURO – Ramon Santos, Carlos Rocha, Leandro, Paulo Silva, Kayron Ramos, Matheus Santos, Matheus Cnceição, Ryan Silva, Kevyn Santana e Luan Lima

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.