Sub 12 – Em final caseira, Tumiaru vence CRT nos pênaltis e fatura Copa Lidesan de Base

Final entre duas equipes do Tumiaru + jogo no Tumiaru = Festa do Tumiaru

O Clube de Regatas Tumiaru chegou na final da Copa Lidesan de Base na categoria sub-13 com as duas equipes que disputou. Após empate em 3 a 3 no tempo normal, Tumiaru (CRT) de verde venceu o Tumiaru (de branco) e ficou com o título de campeão, porém a festa foi comemorada pelos jogadores das duas equipes. A partida foi realizada na quadra do Clube de Regatas Tumiaru, em São Vicente.

A categoria sub-12 da Copa Lidesan de Base foi comporta por Tumiaru, CR Tumiaru/Auto Moto Escola a Primeira, PSV, Craques do Futuro e Projeto Anjos da Bola.

Quem saiu na frente foi o CRT com Renato Lima. A equipe do Tumiaru errou a saída de bola e Renato chegou de carrinho para abrir o placar. Logo em seguida com um chute de fora da área, Leonardo Souza ampliou a vantagem do CRT.

Com cinco minutos, o Tumiaru descontou com Luiz Felipe em um chute pela esquerda. Em uma jogada que começou em uma cobrança de escanteio de Kauê pela direita, ele mandou para Luiz Martins que mandou para dentro da área e Bruno Garcia de calcanhar quase empatou para o Tumiaru mandando a bola no travessão.

Ainda no primeiro tempo, Luiz Felipe chutou de primeira do meio da quadra com muita força, o goleiro chegou a tocar na bola, mas ela só parou no fundo das redes e empatou para o Tumiaru.

Na segunda etapa, o Tumiaru voltou com tudo e com mais um chute de fora da área Kauê virou o placar.

Um minuto depois de levar a virada, Renato Lima invadiu a área pela direita, tocou por baixo da saída do goleiro e deixou tudo igual para o CRT. Mais tarde, quase que o CRT decidiu a final no tempo normal em um chute do camisa 10 Vitor Christovan que a bola foi na trave, então a partida foi para os pênaltis. Assista abaixo:

FICHA TÉCNICA

TUMIARU (BRANCO) 3 X 3 CRT (VERDE)

Competição: Copa Lidesan de Base
Jogo: Final
Categoria: Sub-12
Local: Tumiaru, em São Vicente
Data: Segunda-feira, 11 de dezembro
Gols: CRT: Renato Lima (2) e Leonardo; TUMIARU: Luiz Felipe (2) e Kauê

TUMIARU – Gabriel Guarnieri. Bruno Garcia, Jhonatan, Kauê, Rivaldo, Luiz Martins e Luiz Felipe

CRT – Gabriel Almeida, Vitor Meireles, Renato Lima, André, Pedro, Vitor Christovan e Leonardo

Artilheiro Vitor e goleiro menos vazado Gabriel

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.