Sub 11 – Com tranquilidade, CRT vence Tumiaru e fatura título de campeão da Copa Lidesan de Base

Um dia antes, os times do Tumiaru realizaram a final da Copa Gremetal

O Clube de Regatas Tumiaru também chegou na final da Copa Lidesan de Base com as duas equipes. Um dia antes, no domingo (10), fizeram a final da Copa Gremetal e quem venceu foi o Tumiaru. Na segunda-feira (11), foi a vez do CRT dar o troco e soltar o grito de campeão. A final da categoria sub-11 foi realizada na quadra do Clube de Regatas Tumiaru, em São Vicente.

A categoria sub-11 da Copa Lidesan de Base foi composta por Tumiaru, CR Tumiaru/Habib’s, I Nove Futebol Arte, Craques do Saboó e Craques do Futuro.

No início da partida, Arthur Pires cortou para o meio, de pé direito chutou com força e acertou o travessão do Tumiaru. Mas logo em seguida, o camisa 10 Juninho recebeu passe em profundidade e deu toque por cima da saída do goleiro para abrir o placar para o CRT.

Em uma cobrança de falta ensaiada com Kauan Bispo, Arthur Pires soltou uma bomba e ampliou a vantagem.

No último lance do primeiro tempo, após outra cobrança de falta de Arthur Pires, a bola ficou viva dentro a área, o Tumiaru tentou isolar para frente, mas a bateu em um atleta do próprio time e voltou para as próprias redes.

Logo na volta da segunda etapa, Juninho não perdeu tempo e com 50 segundos fez 4 a 0 para o CRT. Ao decorrer, Andrey Andrade chutou a bola na barreira em nova cobrança de falta, com o desvio o goleiro acabou sendo enganado e a bola foi nos pés de Kauan Bispo, que só completou para o gol e fechou o placar da vitória que sagrou o CRT campeão da Copa Lidesan de Base.

FICHA TÉCNICA

TUMIARU 0 X 5 CRT

Competição: Copa Lidesan de Base
Jogo: Final
Categoria: Sub-11
Local: Tumiaru, em São Vicente
Data: Segunda-feira, 11 de dezembro
Gols: Rafael Batista (2), Arthur Pires, Gustavo Ribeiro e Kauan Nunes

CRT – Gustavo Ribeiro, Arthir Pires, Rafael Batista, Gabriel Lucas, Felipe Fernandes, Kauan Nunes e Andrey Andrade

TUMIARU – Daniel Lamberti, Diogo Menezes, Miguel Abreu, Henry Moraes, Breno Arlindo, Raimundo Neto, Felipe, Nicolas e Lucas Martins

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.