Sub 11 – O Grande Lance vence Gremetal e fica com o título da Copa Andisport

Leonardo Fonseca, Gabriel Freitas e Matheus Medeiros marcaram os gols do título

A equipe sub 11 do O Grande Lance venceu o Gremetal por 3 a 1 na Final Diamante e se sagrou campeão da Copa Andisport de Futsal na Divisão Branca. A partida aconteceu na tarde deste sábado, dia 2 de dezembro, no Brasil Futebol Clube, em Santos.

O time campeão, treinado por Flávio Antunes, terminou a competição com cinco vitórias, um empate e duas derrotas, sendo uma delas para o próprio Gremetal na fase de classificação por 4 a 3. O time marcou 32 gols e sofreu 20.

O time do Grande Lance começou a partida com muita vontade de sair com a taça de campeão e logo no primeiro minuto abriu o placar com Leonardo Fonseca cobrando falta próxima à área, ele bateu com categoria no canto direito e fez 1 a 0.

 

E aos 05’07 ainda no primeiro período, o Grande Lance ampliou mais uma vez em jogada de bola parada. Leonardo Fonseca cobrou a falta de muito longe, o goleiro Gabriel Balma espalmou e a bola sobrou para Gabriel Freitas no rebote fazer 2 a 0, explodindo a torcida de felicidade.

O Gremetal conseguiu descontar logo no início do segundo tempo, após boa troca de passes, Murilo Dutra serviu Guilherme Souza na área que finalizou com precisão e colocou ainda mais fogo no jogo.

E o jogo seguiu bastante movimentado, com os goleiros Gabriel Balma, do Gremetal e Bernardo Hamashiro, do O Grande Lance se destacando com grandes defesas.

Até que restando 50 segundos para zerar o cronômetro, Matheus Medeiros conseguiu recuperar a bola no ataque, ainda dividiu com o marcador e já dentro da área finalizou para fazer 3 a 1 para O Grande Lance, campeão da Copa Andisport de Futsal para delírio da torcida e muita festa dos jogadores e comissão técnica em quadra.

FICHA TÉCNICA

GREMETAL 1 X 3 O GRANDE LANCE

Competição: Copa Andisport de Futsal
Categoria: Sub 11
Final: Diamante
Divisão: Branca
Local: Brasil Futebol Clube, em Santos
Data: Sábado, 2 de dezembro
Gols: GREMETAL: Guilherme Souza; O GRANDE LANCE: Leonardo Fonseca, Gabriel Freitas e Matheus Medeiros.

GREMETAL – Gabriel Balma, Guilherme Souza, Marcelo Castro, Gustavo Feitosa, Carlos Eduardo, Pedro Henrique, Caio Almeida, Rafael Silva, Murilo Dutra e Carlos Eduardo Junior.
Técnico: Raphael Russi

O GRANDE LANCE – Bernardo Hamashiro, Nicolas Avelino, Arthur Ferreira, Enzo Passos, Gabriel Freitas, Gabriel Rodrigues, Gabriel Marques, Leonardo Fonseca, Matheus Medeiros, Pedro Azevedo, Pedro Henrique e Yan Soares.
Técnico: Flávio Antunes

O Grande Lance Campeão
Gremetal Vice-Campeão

você pode gostar também Mais do autor

Postar um comentário