Sub 14 – Em duelo de Craques, Saboó leva a melhor e é campeão da Copa Lidesan de Base

A vitória do Craques do Saboó veio nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal

O Craques do Saboó sagrou-se campeão da categoria sub 14 da Copa Lidesan de Base ao derrotar o Craques do Futuro por 2 a 1 nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal, na tarde deste domingo, dia 17 de dezembro, no Ginásio CFT Barata/Jabaquara, na Zona Noroeste, em Santos.

A partida

O primeiro gol da partida foi do time do Craques do Futuro, aos 01’39 de bola rolando o artilheiro Luan Andrade recebeu a bola pela direita e chutou forte de fora da área para balançar as redes e fazer 1 a 0.

E o Craques do Futuro teve a chance de ampliar com Matheus Araújo em cobrança de tiro livre direito, mas ele acabou chutando por cima do gol.

O goleiro Guilherme Farias, do Craques do Futuro era o grande personagem do jogo com defesas importantes que iam mantendo a vantagem do time de Cubatão.

Mas depois de tanto insistir, o Craques do Saboó chegou ao empate após bela jogada de Gilvan Silva já dentro da área e depois um chute forte, o goleiro Guilherme Farias fez outra grande defesa mas no rebote Kaique Morais mandou para o gol, 1 a 1.

No segundo tempo o Craques do Futuro voltou a ficar em vantagem, em jogada ensaiada numa cobrança de falta, Luan Andrade rolou para Thauan Conceição pela esquerda chutar cruzado de primeira e fazer 2 a 1.

Só que o valente time do Craques do Saboó novamente foi buscar o empate, dessa vez Kaique Morais invadiu a área pelo lado direito e chutou cruzado a bola encontrou Deivid Coutinho na área que completou para o gol, 2 a 2 e a decisão foi para os pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis, o Craques do Futuro desperdiçou duas com Luan Andrade e Leonardo de Deus e só marcou com Lucas Marciano. Já o Craques do Saboó acertou suas duas cobranças com Gilvan Silva e Rubens Willyan e nem precisou fazer a terceira cobrança, venceu por 2 a 1 para festa da comissão técnica e dos jogadores.

Luan Andrade, do Craques do Futuro recebeu o prêmio de artilheiro da competição e a defesa menos vazada houve um empate entre a dos dois finalistas e ambos os goleiros foram premiados.

FICHA TÉCNICA

CRAQUES DO SABOÓ 2 (2) X (1) 2 CRAQUES DO FUTURO

Competição: Copa Lidesan de Base
Categoria: Sub 14
Local: Ginásio CFT Barata/Jabaquara, em Santos
Data: Domingo, 17 de dezembro
Gols: CRAQUES DO SABOÓ: Kaique Morais e Deivid Coutinho; CRAQUES DO FUTURO: Luan Andrade e Thauan Conceição.

CRAQUES DO SABOÓ – Kauê Costa, Nicolas Garcia, Henrique Lopes, Rubens Willyan, Luiz Guilherme, Deivid Coutinho, Rogério Silvano, Thiago Ares, Ezequiel Santos, Kaique Morais e Gilvan Silva.
Técnico: Odair

CRAQUES DO FUTURO – Guilherme Farias, Matheus Freitas, Matheus Araújo, Felipe Silva, Lucas Marciano, Raphaela Soares, Enzo Xavier, Leonardo de Deus, Thauan Conceição, Gabriel Lopes, Luan Andrade e Matheus Kauã.
Técnico: Waldenes Ramos

Os goleiros das duas equipes finalistas foram premiados com a defesa menos vazada
Luan, do Carques do Futuro recebeu o prêmio de artilheiro
Craques do Saboó
Craques do Futuro

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.