Sub 13 – Bruno marca, Gabriel salva e Tumiaru é campeão da Copa Lidesan de Base

Bruno Cardoso marcou o único gol da partida, o suficiente para garantir o título ao time de São Vicente

O Clube de Regatas Tumiaru sagrou-se campeão da categoria sub 13 da Copa Lidesan de Base ao derrotar o Projeto Social Anjos da Bola por 1 a 0, na tarde deste domingo, dia 17 de dezembro, no Ginásio CFT Barata/Jabaquara, na Zona Noroeste, em Santos.

A partida

O jogo foi eletrizante desde o apito inicial, com duas equipes dispostas a ir para o ataque e querendo muito o título para fechar a temporada 2017 com chave de ouro.

Apesar do ímpeto ofensivo das duas equipes, na primeira etapa as redes não balançaram. A falta de pontaria e a boa atuação dos goleiros Gabriel Oliveira, pelo Tumiaru e Cauê Costa, pelo Anjos da Bola foram os motivos.

Na segunda etapa o jogo seguiu da mesma forma, os maiores destaques eram os goleiros das duas equipes. Até que aos 03’40, Marcos Pereira, do Tumiaru foi até o fundo pela esquerda e cruzou para Bruno Cardoso na área dividindo com a marcação cutucar para o fundo do gol e fazer 1 a 0.

Após o gol sofrido, o Anjos da Bola passou a exercer uma pressão para chegar ao menos no empate e levar a decisão para os pênaltis. Mas aí quem brilhou ainda mais foi o goleiro Gabriel Oliveira com pelo menos três defesas difíceis, segurando o poderio ofensivo do time da Praia Grande.

Dessa forma, o tempo foi passando e quando o cronômetro finalmente foi zerado o time e a comissão técnica do Tumiaru fizeram uma grande festa para comemorar mais um título na temporada. O goleiro Gabriel Oliveira ainda faturou o prêmio pela defesa menos vazada da competição e o artilheiro foi Luan, do Craques do Futuro.

FICHA TÉCNICA

C.R. TUMIARU 1 X 0 P.S. ANJOS DA BOLA

Competição: Copa Lidesan de Base
Categoria: Sub 13
Local: Ginásio CFT Barata/Jabaquara, em Santos
Data: Domingo, 17 de dezembro
Gols: TUMIARU: Bruno Cardoso.

C.R. TUMIARU – Gabriel Oliveira, Nathan Silva, Marcos Pereira, Ricardo Melo, Daniel Nogueira, João Victor, Pedro Sanches, Bruno Cardoso, Kauã Moura e João Pedro.
Técnico: Celso Névola

P.S. ANJOS DA BOLA – Cauê Costa, Murillo Guimarães, Jadson Santana, Kayke Calixto, Kauê Ribeiro, Gustavo Bueno, Marcos Vinicius, Wesley Travassos, Jefferson Santos, Marcelo Oliveira e Alexandre Junior.
Técnico: Luiz

Luan, do Craques do Futuro foi o artilheiro
Gabriel Oliveira, do Tumiaru, foi o goleiro menos vazado
Marcelo Oliveira, capitão do Anjos da Bola recebe o troféu de vice campeão
Tumiaru Campeão

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.