Nova União pinta o sete sobre o Versalles e ainda sonha com vaga nas quartas do Santista

Luquinha (2), Diogo (2), Pedrinho, Rafael Mota e Carlinhos marcaram os gols da vitória

O Nova União não encontrou dificuldades para vencer o Versalles por 7 a 0, em partida válida pelo grupo B do Campeonato Santista da Série A, na noite desta quarta-feira, dia 13 de dezembro, na Arena Santos, em Santos e continuar sonhando com a vaga na próxima fase. O Versalles que ainda tinha chances remotas de classificação, acabou eliminado e no dia 20 de dezembro faz seu último jogo na competição contra o Metropolitano.

A partida

O Nova União precisou de apenas 45 segundos para abrir o placar em uma bola disputada na área que André Piu conseguiu tocar para Pedrinho finalizar da entrada da área e fazer 1 a 0.

E por muito pouco não saiu o segundo gol do Nova União, Betinho já dentro da área chutou forte e a bola carimbou a trave direita do goleiro Juninho.

Aos 04’32 saiu o segundo gol do Nova União, Luquinha fez grande jogada e tocou para Betinho pela direita, ele devolveu para Luquinha na área só completar de primeira e fazer 2 a 0.

Na sequência, Luquinha pelo meio deu um ótimo passe para Diogo já dentro da área chutar e colocar no fundo da rede para ampliar para 3 a 0 a vantagem do Nova União.

O quarto gol do Nova União saiu em um contra ataque puxado por Luquinha pelo lado esquerdo e com ótima visão de jogo serviu Diogo na área que só teve o trabalho de completar e fazer 4 a 0, tudo isso em menos de nove minutos.

O Versalles começou a se soltar mais no jogo após estar perdendo por quatro gols de diferença, a primeira boa chance veio com Pedro Incerpi que arriscou o chute de fora da área e fez o goleiro Rafael Mota pular no canto esquerdo para colocar pra fora.

Pedro Raboni também teve boa chance em uma cobrança de falta pelo lado esquerdo, ele chutou forte e mais uma vez Rafael Mota fez a defesa de forma segura.

E já no final da primeira etapa, Neto pelo lado esquerdo tocou para Pedro Incerpi de frente para o gol chutar forte e Rafael Mota fez grande defesa, evitando o gol do Versalles que parecia certo.

No segundo tempo, o Versalles foi quem teve a primeira boa chance com Neto que mesmo marcado por Luquinha conseguiu chutar e mais uma vez Rafael Mota fez a defesa.

E como quem não faz toma, o Nova União foi ao ataque com Pedrinho e ele deu uma linda assistência para Luquinha que só teve o trabalho de desviar para o gol e fazer o quinto do time e o segundo dele na partida.

Com a partida praticamente definida, o Nova União jogava solto, trocava passes e deixava o tempo correr. O Versalles parecia já bastante desgastado fisicamente e pouco ameaçava o gol de Rafael Mota.

Mesmo sem forçar muito o Nova União ainda conseguiu criar mais chances. Em uma delas, Diogo ajeitou a bola para Betinho chutar de fora da área e Juninho pulou no canto esquerdo para fazer a defesa com a ponta dos dedos.

Jogando com Renatinho como goleiro linha, o Versalles acabou castigado ao sofrer o sexto gol, Rafael Mota que já vinha se destacando com boas defesas, agora saiu jogando com um tiro certeiro ao gol adversário e fez um golaço.

Após o sexto gol a partida ficou mais com toques de bola e poucas ou quase nenhuma chance de gol. O Nova União estava satisfeito com a importante vitória e o Versalles não tinha forças para buscar tamanha desvantagem e já estava conformado.

No último segundo, o Nova União ainda fechou a conta com gol de Carlinhos aproveitando a defesa do Versalles toda desarrumada e assim, finalizou a vitória pelo placar de 7 a 0, mantendo as esperanças de avançar para as quartas de final.

FICHA TÉCNICA

E.C. NOVA UNIÃO 7 X 0 VERSALLES

Competição: Campeonato Santista Série A
Jogo: 1ª Fase
Categoria: Principal
Data: Quarta-feira, 13 de dezembro
Local: Arena Santos, em Santos
Gols: NOVA UNIÃO: Luquinha (2), Diogo (2), Pedrinho, Rafael Mota e Carlinhos.

E.C. NOVA UNIÃO – Rafael Mota, Léozinho, Diogo, Pedrinho, Betinho, Luquinha, Carlinhos, André Piu, Riva, Giovanni, Pitoco e Matheus Trindade.

VERSALLES – Juninho, André, Neto, Pedro Raboni, Pedro Incerpi, Marcelinho, Renatinho e Tales.

Esporte Clube Nova União
Versalles

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.