Sub 12 – Invictas, duas equipes do Tumiaru decidem final da Copa Gremetal

O Tumiaru (de branco) venceu o CRT (de verde) por 3 a 0 e levantou o troféu de campeão

O Clube de Regata Tumiaru realizou um clássico na final da Copa Gremetal pela categoria sub-12. A equipe de São Vicente chegou com duas equipes na decisão. O Tumiaru (de branco) venceu o CRT (de verde) por 3 a 0 e levantou o troféu de campeão. A partida foi realizada na tarde deste domingo, dia 10, na quadra do Grêmio Recreativo dos Metalúrgicos de Santos.

As duas equipes do Tumiaru chegaram invictas na final. No grupo A, o CRT venceu o CT Bola no Pé por 10 a 3, o Stismmmec/Gremetal por 3 a 0 e o Fundação Settaport por 8 a 2.

No grupo B, o Tumiaru venceu o Dale Capela/Kids por 1 a 0, o EMEIEF Saulo Tarso por 7 a 0 e o Projeto Social GCM/Guarujá por 5 a 1.

O grupo C da categoria sub-12 prata da Copa Gremetal foi composta por Gremetal/Stismmmec, Grêmio Vicentino, I Nove Futebol Arte, PSV/Craques do Saboó e Uacep-Projeto Minha Comunidade.

Nas quartas de final, o CRT venceu o PSV/Craques do Saboó por 1 a 0 e na semifinal avançou sobre o Grêmio Vicentino (placar não está disponível no site da Liga Regional de Futebol de Salão). Enquanto o Tumiaru, nas quartas, venceu o Gremetal/Stismmmec por 3 a 2 e na semi derrotou o Saulo Tarso (placar também não disponível).

Com apenas um minuto de bola rolando, o goleiro do Tumiaru, Gabriel Guarnieri abriu o placar para o time de branco.

Ainda no primeiro tempo, Bruno Garcia recebeu a bola dentro da área, chutou de pé esquerdo por baixo do goleiro e ampliou a vantagem.

Na segunda etapa, Luiz Felipe soltou uma bomba e fechou o placar da vitória do Tumiaru sobre o CRT que garantiu o título de campeão da Copa Gremetal.

FICHA TÉCNICA

TUMIARU 3 X 0 CRT

Competição: Copa Gremetal
Jogo: Final
Categoria: Sub-12
Local: Gremetal, em Santos
Data: Domingo, 10 de dezembro
Gols: TUMIARU: Gabriel Guarnieri, Bruno Garcia e Luiz Felipe

CRT – Gabriel Machado, Vitor Meireles, Renato Lima, André Ryan, Pedro Henrique, Vitor Christovam e Leonardo Carriati

TUMIARU – Gabriel Guarnieri, Bruno Garcia, Jhonatan Nogueira, Kauê Siqueira, Rivaldo Gabriel e Luiz Felipe

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.