Sub 11 – Final entre duas equipes invictas do Tumiaru é decidida nos pênaltis; assista as cobranças

Duas equipes do Clube de Regatas do Tumiaru fizeram a final e os jogadores comemoram juntos

As duas equipes do Clube de Regatas do Tumiaru chegaram invictas na final e decidiram nos pênaltis. Após empate no tempo normal em 2 a 2, o Tumiaru (de verde) venceu o Tumiaru (CRT) e se sagrou campeão da Copa Gremetal pela categoria sub-11. Entretanto, para os atletas, todos foram campeões e fizeram a festa juntos independente do resultado. A partida foi realizada na tarde deste domingo, dia 10, na quadra do Grêmio Recreativo dos Metalúrgicos de Santos.

O CRT chegou na final invicto. Jogando pela chave A, a equipe venceu o Colégio Don Domênico por 7 a 3, o Gremetal por 7 a 1 e O Grande Lance por 5 a 2.

Na chave B, o Tumiaru não fez diferente. Venceu todo mundo. Ganhou do CFA Ocian PC popr 11 a 3, depois derrotou o Gremetal por 5 a 1 e a Socia/Toninho por 2 a 1.

Nas quartas de final, O CRT enfrentou o CFA Ocian PC e o Tumiaru o Stismmmec/Gremetal, e ambas equipes golearam por 10 a 0.

Na semifinal, o CRT bateu o Colégio Dom Domênico e o Tumiaru venceu O Grande Lance.

No primeiro tempo, o Tumiaru abriu o placar com três minutos de bola rolando com o camisa 10 Henry Salles. Três minutos mais tarde, o CRT empatou com Arthur Azevedo em um chute da entrada da área.

Na segunda etapa Rafael Batista, mais conhecido como Juninho, chutou de longe e virou o placar para o CRT. No último minuto da decisão, o Henry Salles mostrou faro de gol e com um chute no alto, pela esquerda, deixou tudo igual e a final foi decidida nos pênaltis; assista abaixo:

FICHA TÉCNICA

TUMIARU 2 X 2 CRT

Competição: Copa Gremetal
Jogo: Final
Categoria: Sub-11
Local: Gremetal, em Santos
Data: Domingo, 10 de dezembro
Gols: TUMIARU: Henry Salles (2); CRT: Arthur Azevedo e Rafael Batista

TUMIARU – Daniel Lambert, Felipe Ramires, Raimundo, Miguel Gonçalves, Diogo Godke, Henry Salles, Breno Bernadino e Felipe Garcia

CRT – Gustavo Sanches, Arthur Azevedo, Kauan Bispo, Bryan Luz, Andrey Andrade, Gabriel Lucas, Rafael Batista e Nicolas Gomes

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.