Sub 15 – Grêmio Vicentino vence Revelando e conquista Copa Gremetal de forma invicta

Além do troféu de campeão invicto, o Grêmio Vicentino teve o melhor ataque e a defesa menos vazada

O Grêmio Vicentino venceu o Revelando Futsal por 2 a 1 e se sagrou campeão da Copa Gremetal pela categoria sub-15. A partida foi realizada na tarde deste domingo, dia 10, na quadra do Grêmio Recreativo dos Metalúrgicos de Santos.

Durante a fase classificatória, a equipe comandada pelo técnico David Esperidião teve três vitórias e um empate. Na semifinal empatou no tempo normal em 3 a 3 contra o União/RD e avançou nos pênaltis para a grande decisão.

A categoria sub-15 ouro da Copa Gremetal foi composta por AE Barra Funda, CT Revelando Futsal, Grêmio Vicentino, Projeto Meninos do Santo Antônio e União/RD.

A partida

Com apenas quatro minutos de bola rolando, Thawan Ferreira não perdeu tempo e abriu o placar para o Grêmio Vicentino.

No segundo tempo, o Revelando passou a jogar com goleiro-linha em busca do gol de empate. Ao estarem trabalhando a jogada, Luccas Gustavo dividiu no meio da quadra com o goleiro Richard, do Revelando, a bola então acabou indo devagar em direção ao gol e a vantagem do Grêmio Vicentina foi ampliada.

Restando exatos 40 segundos para o apito final, Felipe Luiz recebeu cruzamento de Bruno Ribeiro após armar jogada e descontou para o Revelando, porém não deu tempo para mais nada e o Grêmio Vicentino ficou com o título.

FICHA TÉCNICA

CT REVELANDO 1 X 2 GRÊMIO VICENTINO

Competição: Copa Gremetal
Jogo: Final
Categoria: Sub-15
Local: Gremetal, em Santos
Data: Domingo, 10 de dezembro
Gols: GRÊMIO VICENTINO: Thawan Ferreira e Guilherme Santos; REVELANDO: Marcus Vinicius

GRÊMIO VICENTINO – Gabriel Brandão, Denis, Carlos Henrique, Jhonathan, Guilherme Augusto, Guilherme Santos, Thawan Ferreira, Bryan, Marcus Vinícius, Kaio Vinicius, Luccas Gustavo e Antônio Orlando

CT REVELANDO – Richard Alves, Fabrício Silva, Bruno Ribeiro, Luiz Gustavo, Wesley, Felipe Luiz, Luan Campos e Marcus Vinícius

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.