Sub 10 – Socia bate Revelando e é campeã invicta da Copa Gremetal

Além do troféu de campeã invicta, a Socia levou o troféu de melhor defesa com os goleiros Igor Silva e Gabriel Miranda

A Socia (Sociedade Esportiva Itapema) venceu o CT Revelando Futsal por 2 a 1 e se sagrou campeão da Copa Gremetal pela categoria sub-10. A partida foi realizada na tarde deste domingo, dia 10, na quadra do Grêmio Recreativo dos Metalúrgicos de Santos.

A Socia durante a primeira fase venceu os adversários que enfrentou marcando 28 gols e sofrendo apenas quatro. Os goleiros Igor Silva e Gabriel Miranda receberam o troféu de defesa menos vazada.

O CT Revelando somou três vitórias e duas derrotas na fase de grupos anotando 14 e levando 15 gols. A tabela de jogos disponível no site oficial da Liga Regional de Futebol de Salão informa as partidas até as oitavas de final, onde o Revelando venceu a Prefeitura de Mongaguá e a Socia avançou direta para a semifinal por ter feito melhor campanha.

A categoria sub-10 prata da Copa Gremetal teve a participação do CT Bola no Pé, CT Revelando Futsal, Colégio Don Domênico, G5 Futsal, Libanês Santista, Projeto Irmão Menor e Socia/Gersinho na chave A.

A chave B foi composta por Cruzeiro MSB, Gremetal/Stismmmec, Portuários Futsal, Prefeitura Municipal de Mongaguá, Projeto Social GCM/Guarujá, Socia/Toninho e Uacep-Projeto Minha Comunidade.

A Socia abriu o placar com gol de Thomas Henrique aos oito minutos da primeira etapa. No segundo tempo, Thomas acertou outro lindo chute, ampliou a vantagem com um golaço e fez a torcida ir a loucura na arquibancada do Gremetal.

Restando menos de dois minutos para o apito final, o Revelando descontou a diferença com um chute de Matheus Gonçalves pela esquerda. Mas não deu tempo para mais nada e a Socia faturou o título de campeã da Copa Gremetal.

FICHA TÉCNICA

CT REVELANDO 1 X 2 SOCIA

Competição: Copa Gremetal
Jogo: Final
Categoria: Sub-10
Local: Gremetal, em Santos
Data: Domingo, 10 de dezembro
Gols: SOCIA: Leonardo Amorim; REVELANDO: Maria Eduarda

SOCIA – Igor Silva, Victor Hugo, João Cortêz, Rickelme, Nicollas, Thomas, Derick, Yago e Richard

CT REVELANDO – Fernando, Danilo, Gabriel Vinicius, Francisco, Gabriel Lourenço, Daniel, Davi, Eduardo, Matheus, Rafael e Miguel

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.