Sub 9 – Nos pênaltis, CT Revelando vence Socia e solta o grito de campeão da Copa Gremetal; Assista

Curiosidade: A Socia foi vice-campeã invicta

O CT Revelando Futsal venceu a Socia (Sociedade Esportiva Itapema) nos pênaltis após o empate no tempo normal por 1 a 1 e se sagrou campeão da Copa Gremetal pela categoria sub-9. A partida foi realizada na tarde deste domingo, dia 10, na quadra do Grêmio Recreativo dos Metalúrgicos de Santos.

A Socia foi vice-campeã invicta, pois no tempo normal empatou e na chave A da fase classificatória venceu todos os times, até mesmo o próprio CT Revelando por 6 a 1. A equipe de Itapema também teve o melhor ataque da competição e a defesa menos vazada. Nas quartas, a Socia superou a Prefeitura de Mongaguá por 1 a 0 e na semifinal venceu O Grande Lance.

O CT Revelando durante a primeira fase só teve apenas uma derrota, justamente contra a Socia. Nas quartas de final, a equipe comandada pelo técnico Edson eliminou o Vila Souza AC e na semifinal bateu o Gremetal.

A categoria sub-9 prata da Copa Gremetal foi composta por CT Bola no Pé, CT Revelando, Libanês Santista, Projeto Irmão Menor e Socia/Gersinho na chave A. Pela chave B participaram Gremetal/Stismmmec, O Grande Lance, Prefeitura Municipal de Mongaguá e Vila Souza AC.

Durante o tempo normal, a Socia abriu o placar no segundo tempo com o camisa 7 Leonardo Amorim, em um chute pela direita de dentro da área. Antes a equipe do técnico Gersinho tinha balançado as redes com Vinicius Willians, porém o gol não valeu pois não houve mais de dois toques na bola na cobrança de lateral antes de ser gol.

O Revelando também marcou um gol que não valeu em cobrança de lateral. Andrey mandou a bola no alto, Kaique Dias subiu mais alto que todo mundo, desviou de cabeça para o gol, mas também teve apenas dois toques na bola e não valeu.

Logo em seguida, após uma cobrança de falta a jogadora Maria Eduarda desviou a bola e empatou para o Revelando. Depois disso o jogo seguiu emocionante e só foi decidido nas cobranças de pênaltis; assista abaixo:

FICHA TÉCNICA

CT REVELANDO 1 X 1 SOCIA

Competição: Copa Gremetal
Jogo: Final
Categoria: Sub-9
Local: Gremetal, em Santos
Data: Domingo, 10 de dezembro
Gols: SOCIA: Leonardo Amorim; REVELANDO: Maria Eduarda

SOCIA – Kaio, Guilherme, João Pedro, Vinicius Willians, Diogo, Leonardo Amorim, Rene, Vinicius Pessoa, Matheus Gomes, Arthur Macedo e Gabriel Martins

CT REVELANDO – Vinícius Lemos, Arthur, Kaique Dias, Andrey, Rafael, Guilherme, Ytalo, Alexandre, Fellipe Leendert e Maria Eduarda

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.