Sub 12 – Juventus derrota PSG com grande atuação e conquista bronze no Campeonato Interno Boca Juniors

Patrick (2), Adriano (2) e Murilo marcaram para a Juve; Robinho (2) e Tico fizeram para o PSG

A Juventus venceu o PSG por 5 a 3 e conquistou o 3º lugar do Campeonato Interno da Escola de Futebol do Boca Juniors na categoria sub-12. A partida foi realizada na manhã deste domingo, dia 3, na Unidade da Ponta da Praia do Boca Juniors.

A categoria sub-12 do Campeonato Interno da Escola de Futebol do Boca Juniors foi composta por PSG, Juventus, Celtic e Shakhtar Donetsk.

A Unidade Santos fica na Rua República do Equador, 62, Ponta da Praia. Para mais informações, ligue (13) 3877-4349, ou através do email: santos@bocajuniorsbrasil.com.br.

O Clube Atlético Boca Juniors é um clube reconhecido mundialmente pela raça e disciplina, que são as características marcantes do futebol argentino. Com intuito de transmitir as experiências construídas ao longo de sua história e formar novos atletas, além de explorar a força dessa marca, o Boca formou a rede de franquias das Escolas de Futebol do Boca Juniors, totalmente integradas, que adotam conceitos modernos de administração e marketing e estabeleceu sua própria metodologia de ensino.

As escolas de futebol têm como foco o desenvolvimento de ações que venham a cooperar com as famílias, na formação integral de seus filhos e em especial que estes descubram os valores e os benefícios desse esporte apaixonante. Viver desde o primeiro momento a paixão de pertencer ao “Mundo Boca” e ser parte e protagonista de tudo o que o futebol pode oferecer.

Os italianos saíram na frente e abriram o placar gol um gol de cabeça de Patrick após receber cruzamento na medida dentro da área.

Ainda no primeiro tempo, Adriano bateu cruzado pela esquerda e ampliou para a Velha Senhora.

Na segunda etapa, o PSG voltou a todo o vapor e no primeiro ataque descontou com Robinho. Na jogada seguinte, Robinho partiu em velocidade pela direita, invadiu a área e empatou para os franceses.

Em uma cobrança de falta pela direita, Patrick soltou uma bomba e colocou a Juventus mais uma vez na frente. Ao decorrer, Caio arriscou um chute de fora da área e mandou no travessão do PSG.

Murilo recebeu a bola no ataque, encarou a marcação e chutou no cantinho, com muita frieza para anotar o quarto gol da Juventus.

Com menos de 30 segundos, Adriano mostrou talento e fez 5 a 2 para a equipe de Turim. Então nos últimos minutos, Robinho bateu para o gol, o goleiro espalmou e no rebote Tico descontou para o Paris, mas não havia tempo para mais nada e a Juventus ficou com o bronze.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUS 5 X 3 PSG

Campeonato: Interno Boca Juniors
Categoria: Sub-12
Jogo: Disputa de 3º lugar
Local: Boca Juniors, em Santos
Data: Domingo, dia 3 de dezembro
Gols: JUVENTUS: Patrick (2), Adriano (2) e Murilo; PSG: Robinho (2) e Tico

JUVENTUS – Jorge, Caio, Patrick, Adriano, Enzo e Murilo

PSG – Robinho, Felipe Curinthi, Lucas, J. Gabrie e Rico

você pode gostar também Mais do autor

Postar um comentário