Sub 16 – Em jogo com 14 gols, Bayern bate Porto e fica com o 3º lugar do Campeonato Interno do Boca Juniors

Kauã (2), Kayque (2), Gabriel (2), Alan (2), Pedro e Luan fizeram os gols do Bayern de Munique; Allan (3) e Juan marcaram para o Porto

Em um jogo cheio de gols, o Bayern de Munique venceu o Porto por 10 a 4 e conquistou o 3º lugar do Campeonato Interno da Escola de Futebol do Boca Juniors na categoria sub-16. A partida foi realizada na manhã deste domingo, dia 3, na Unidade da Ponta da Praia do Boca Juniors.

A categoria sub-14 do Campeonato Interno da Escola de Futebol do Boca Juniors foi composta por Bayern de Munique, Porto, Sporting e Mônaco.

A Unidade Santos fica na Rua República do Equador, 62, Ponta da Praia. Para mais informações, ligue (13) 3877-4349, ou através do email: santos@bocajuniorsbrasil.com.br.

O Clube Atlético Boca Juniors é um clube reconhecido mundialmente pela raça e disciplina, que são as características marcantes do futebol argentino. Com intuito de transmitir as experiências construídas ao longo de sua história e formar novos atletas, além de explorar a força dessa marca, o Boca formou a rede de franquias das Escolas de Futebol do Boca Juniors, totalmente integradas, que adotam conceitos modernos de administração e marketing e estabeleceu sua própria metodologia de ensino.

As escolas de futebol têm como foco o desenvolvimento de ações que venham a cooperar com as famílias, na formação integral de seus filhos e em especial que estes descubram os valores e os benefícios desse esporte apaixonante. Viver desde o primeiro momento a paixão de pertencer ao “Mundo Boca” e ser parte e protagonista de tudo o que o futebol pode oferecer.

Os alemães saíram na frente com Kauã após receber cruzamento dentro da área e chegar antes do goleiro. Depois, Gabriel pela direita bateu e no rebote Kauã mostrou faro de gol para ampliar a vantagem.

Na jogada seguinte, o goleiro Kayque subiu para o campo de ataque e fez o terceiro do Bayern. Um pouco depois, o Porto descontou com Allan. Luca lançou para o ataque, Allan pela esquerda chutou cruzado e fez para os portugueses.

Allan mostrou estar inspirado e na sequência recebeu novo passe de Luca dentro da área e tocou de calcanhar para o fundo das redes.

No último lance do primeiro tempo, em um contra-ataque de dois contra um, Gabriel aproveitou a chance e marcou o quarto do Bayern de Munique.

Bem na volta da segunda etapa, o Bayern não diminuiu o ritmo e logo fez mais um gol Alan.

O jogo estava a todo o vapor. Não demorou muito e Allan arriscou e no rebote Juan descontou novamente para o Porto. Então com um chute colocado no meio de campo, Alan, camisa 2 do Bayern, fez 6 a 3.

Os bávaros trabalharam bem a bola, Gabriel recebeu na área pela esquerda e soltou o pé para fazer o sétimo. Então logo depois, Pedro driblou a marcação perto da área e chutou no canto.

Kayque recebeu passe em profundidade e fez 9 a 3 para a equipe alemã. Os portugueses não desanimaram e com um chute de longe de Allan, que foi no cantinho do gol, ele fez seu hat-trick e o quarto do Porto no jogo.

Por fim, no último lance antes do apito final, Luan tabelou com um companheiro, chutou de primeira dentro da área e selou o placar da vitória do Bayern de Munique.

FICHA TÉCNICA

BAYERN DE MUNIQUE 10 X 4 PORTO

Campeonato: Interno Boca Juniors
Categoria: Sub-16
Jogo: Disputa de 3º lugar
Local: Boca Juniors, em Santos
Data: Domingo, dia 3 de dezembro
Gols: BAYERN: Kauã (2), Kayque (2), Gabriel (2), Alan (2), Pedro e Luan; PORTO: Allan (3) e Juan

BAYERN DE MUNIQUE – Rhaziel, Kayque, Pedro, Gabriel, Kauã e Alan

PORTO – Giovani, Luca, Luan, Juan e Allan

você pode gostar também Mais do autor

Postar um comentário