Sub 8 – Em tarde iluminada de Enzo, Portuários vence SFC/Santos e garante vaga na final

Depois de pegar tudo no tempo normal, Enzo ainda pegou dois pênaltis e colocou o Portuários na final

O Portuários Futsal venceu o SFC/Santos por 2 a 0 nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal e garantiu a classificação para a final da categoria sub 8 da Copa Expresso Popular de Futsal, na tarde deste domingo, dia 3 de dezembro. O adversário do Portuários na decisão será o Santos F.C., a outra equipe santista na competição, no próximo domingo, dia 10, também no ginásio CFT Barata/Jabaquara.

A partida não teve gols, mas nem por isso foi menos emocionante, muito pelo contrário, as duas torcidas empurraram suas equipes até o final.

No tempo normal, os destaques foram os goleiros Enzo Miranda, do Portuários e Guilherme Lourenço, do SFC/Santos que fizeram grandes defesas e foram os responsáveis pelo placar não ser alterado.

Mas na disputa de pênaltis só Enzo Miranda brilhou, ele pegou as duas cobranças santistas, a primeira foi de João Pedro, na sequência Nycolas Biano fez 1 a 0 para o Portuários. Vitor Hugo fez a segunda cobrança santista e mais uma vez Enzo Miranda fez a defesa. Ficou para Davi Mendes a segunda cobrança do Portuários e ele bateu bem e fez 2 a 0, para festa da torcida azul e branca que comemorou muito a vaga na final.

FICHA TÉCNICA

SFC/SANTOS 0 (0) X (2) 0 PORTUÁRIOS FUTSAL

Competição: Copa Expresso Popular
Jogo: Semifinal
Categoria: Sub 8
Data: Domingo, 3 de dezembro
Local: CFT Barata/Jabaquara, em Santos
Arbitragem: Arismere Nascimento e Walter Felício

SFC/SANTOS – Guilherme Lourenço, Eduardo Fonseca, Enzo Buquim, João Pedro, Luiz Guilherme, Thiago Baccarat, Thomas Baccarat e Vitor Hugo.
Técnico: Felipe Sá

PORTUÁRIOS FUTSAL – Enzo Miranda, Caetano Gomes, Davi Mendes, Eduardo Fernandes, Ighor Freitas, Levy Gama, Nycolas Biano e Ryan Oliveira.
Técnica: Robson Fernandes

Portuários Futsal
SFC/Santos

você pode gostar também Mais do autor

Postar um comentário