Sub 9 – Santos leva susto, mas vence CFA/Ocian e está na final da Copa Expresso Popular

Vinicius Lima e Dudu fizeram dois gols cada e Victor Calderan também deixou o dele na vitória santista

O Santos F.C. derrotou o CFA/Ocian P.C. por 5 a 3, na tarde deste domingo, dia 3 de dezembro, e garantiu a classificação para a final da categoria sub 9 da Copa Expresso Popular de Futsal. O adversário do Peixe na decisão será o Gremetal, no próximo domingo, dia 10, também no ginásio CFT Barata/Jabaquara.

O Santos começou a partida de forma arrasadora e pouco mais de sete minutos abriu 3 a 0 no placar. O primeiro gol foi um lindo passe de Victor Calderan para Vinicius Lima na área completar para as redes, 1 a 0.

Depois foi a vez de Eduardo Gimenez, também conhecido como Dudu, receber a bola na entrada da área e com muita categoria tirou do goleiro para fazer 2 a 0 para festa da torcida alvinegra.

E o terceiro gol santista saiu com Vinicius Lima que arrancou em velocidade pelo lado esquerdo e mesmo marcado por Francesco Pozzo conseguiu espaço para finalizar e colocar no fundo da rede.

Parecia que o santos não ia encontrar dificuldades para chegar na final, mas o CFA/Ocian conseguiu uma reação espetacular ainda no primeiro tempo. O primeiro gol do time de Praia Grande foi de Felipe Gilles que recebeu a bola na entrada da área e chutou forte para marcar um belo gol.

Em seguida, Felipe Gilles conseguiu um desarme no ataque e rolou a bola para o capitão Ângelo Henrique livre de marcação pelo lado esquerdo bater e fazer o segundo da equipe.

E o empate do CFA/Ocian saiu após um contra ataque puxado por Ângelo Henrique, ele tocou para Bruno Duarte pela direita que cruzou na área para Ângelo Henrique fazer mais um e empatar o jogo para delírio da torcida.

Mas o Santos precisou de apenas 30 segundos para voltar a ficar em vantagem no marcador. Ao pressionar a saída de jogo do CFA/Ocian, o Santos recuperou a bola e Dudu acertou o travessão, no rebote Victor Calderan chutou forte e fez 4 a 3, agora fazendo a festa do lado alvinegro da torcida.

No segundo tempo o jogo foi bem mais econômico em gols, teve apenas um e foi do Santos aos 08’40, praticamente definindo a partida. David Carmo cobrou escanteio pelo lado esquerdo e Dudu acertou um lindo chute de fora da área, o goleiro Gabriel seixas ainda pulou mas não alcançou a bola, 5 a 3 e Santos classificado para a final.

FICHA TÉCNICA

SANTOS F.C. 5 X 3 CFA/OCIAN P.C.

Competição: Copa Expresso Popular
Jogo: Semifinal
Categoria: Sub 9
Data: Domingo, 3 de dezembro
Local: CFT Barata/Jabaquara, em Santos
Arbitragem: Arismere Nascimento e Walter Felício
Gols: SANTOS: Vinicius Lima (2), Eduardo Gimenez (Dudu) (2) e Victor Calderan; CFA/OCIAN: Ângelo Henrique (2) e Felipe Gilles.

SANTOS F.C. – Ygor Rodrigues, Arthur Marrochi, David Carmo, Eduardo Gimenez (Dudu), Harley Santos, Renan Custódio, Victor Calderan e Vinicius Lima.
Técnico: Felipe Sá

CFA/OCIAN P.C. – Gabriel Seixas, Ângelo Henrique, Arthur Sousa, Bruno Duarte, Felipe Gilles, Francesco Pozzo e Guilherme Alves.
Técnica: Matheus Cassita

você pode gostar também Mais do autor

Postar um comentário