Sub 10 – Em duelo santista, SFC/Santos vence e está na final da Copa Expresso Popular

O treinador Felipe Sá deixou as equipes sob os comandos de Edu Martins e Gino nesta semifinal

Em um duelo entre dois times do Santos Futebol Clube pela semifinal da Copa Expresso Popular, o SFC/Santos, que jogou com o uniforme todo branco derrotou o Santos F.C., que jogou de listrado por 2 a 0, na tarde deste domingo, dia 3 de dezembro, e garantiu a classificação para a final da categoria sub 10. O adversário do time da Vila Belmiro na decisão será o Gremetal no próximo domingo, dia 10 de dezembro.

Os dois gols da vitória do SFC/Santos aconteceram ainda no primeiro tempo. Aos quatro minutos, Wellington Lima cobrou escanteio pela esquerda e Gabriel Buttner finalizou com precisão da entrada da área para fazer 1 a 0.

O segundo gol saiu aos oito minutos, com Hebert Filho, conhecido como Betinho, que acertou um lindo chute quase do meio da quadra que entrou no ângulo esquerdo do goleiro Murilo Martins que nada pôde fazer, um golaço.

No segundo tempo, o jogo ficou bastante equilibrado e com boas chances das duas equipes, mas os goleiros João Paulo, do time listrado e Pedro Henrique, do time branco não deixaram o placar se movimentar e assim terminou 2 a 0 para o SFC/Santos que agora terá a semana pela frente de preparação para o último jogo oficial do ano.

FICHA TÉCNICA

SFC/SANTOS 2 X 0 SANTOS F.C.

Competição: Copa Expresso Popular
Jogo: Semifinal
Categoria: Sub 10
Data: Domingo, 3 de dezembro
Local: CFT Barata/Jabaquara, em Santos
Arbitragem: Arismere Nascimento e Walter Felício
Gols: SFC/SANTOS: Gabriel Buttner e Hebert Filho (Betinho).

SFC/SANTOS – Pedro Henrique, Calebe Barreto, Danilo Fulgino, Gabriel Buttner, Gabriel Máximo (Ligeiro), Gustavo Couto, Hebert Filho (Betinho), João Alencar, Miguel Luz, Pietro Carvalho e Wellington Lima.
Técnico: Edu Martins

SANTOS F.C. – Murilo Martins, João Paulo, Andrey Oliveira, Arthur Fernandes, Bruno Baldini, Caio Gomes, Enzo Terra, Guilherme Silva, Iuri Viana, Lucas Jaime, Murilo Teixeira e Yuri Arana.
Técnica: Reginaldo Matos (Gino)

você pode gostar também Mais do autor

Postar um comentário