Sub 8 – Em final emocionante, Gremetal vence Santos nos pênaltis e fatura a Copa Andisport

O time do Gremetal, comandado por Rodrigo Digão, ficou com o título invicto

O Gremetal venceu o Santos Futebol Clube por 5 a 4 nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal na Final Diamante e se sagrou campeão da Copa Andisport de Futsal na categoria sub 8 da Divisão Branca. A partida aconteceu na tarde deste sábado, dia 2 de dezembro, no Brasil Futebol Clube, em Santos.

O time do Gremetal, comandado por Rodrigo Digão terminou a competição de maneira invicta, com seis vitórias e dois empates. Foram marcados 27 gols e sofridos apenas 11.

E quem saiu na frente na decisão foi o Santos, uma linda cobrança de falta de Wilson Takano do meio da quadra que entrou no ângulo esquerdo do goleiro para alegria da torcida alvinegra, 1 a 0.

Mas o Gremetal empatou ainda no primeiro período, Thiago Soares cobrou falta pelo lado esquerdo, o goleiro Victor Novais não conseguiu segurar e no rebote Emanuel Lima marcou, 1 a 1.

Já no segundo período do primeiro tempo, o Gremetal virou o jogo após uma bonita troca de passes e um chute certeiro de Matheus Rocha da entrada da área que foi parar no fundo do gol do Santos, 2 a 1.

E o Gremetal teve a chance de ampliar em cobrança de pênalti, mas Riquelme Araújo bateu pra fora, a esquerda do gol para sorte do Santos.

E no segundo tempo, o Santos chegou ao empate após Wilson Takano roubar a bola de Gabriel Augusto e tocar para Kaike Matis que emendou de primeira para fazer 2 a 2 e levar a decisão para os pênaltis.

Nos pênaltis, Pyetro Simões e Riquelme Araújo marcaram enquanto o goleiro Alexandre Nascimento perdeu, nas alternadas Matheus Rocha, Emanuel Lima e Thiago Soares marcaram para o Gremetal, enquanto para o Santos Wilson Takano e Luan Jardim marcaram e Kaike Matis acabou desperdiçando, nas alternadas Kauã Padilha e Ryan Zanetti acertaram, enquanto Gabriel Paiva errou e acabou a série em 5 a 4 para o Gremetal que fez uma festa enorme em um título que será inesquecível para quem estava presente.

FICHA TÉCNICA

GREMETAL 2 (5) X (4) 2 SANTOS F.C.

Competição: Copa Andisport de Futsal
Categoria: Sub 8
Final: Diamante
Divisão: Branca
Local: Brasil Futebol Clube, em Santos
Data: Sábado, 2 de dezembro
Gols: GREMETAL: Emanuel Lima e Matheus Rocha; SANTOS: Wilson Takano e Kaike Matis.

GREMETAL – Alexandre Nascimento, Pyetro Simões, Matheus Rocha, Riquelme Araújo, Luiz Gustavo, Thiago Soares, Gabriel Augusto, Emanuel Lima, Matheus Ohara e Miguel Oliveira
Técnico: Rodrigo Digão

SANTOS F.C. – Victor Novais, Luan Jardim, Enzo César, Ryan Zanetti, Gabriel Paiva, Kauã Padilha, Eduardo Gonçalves, Matheus Nicoletti, Wilson Takano e Kaike Matis.
Técnico: Marcos Amaral

Gremetal Campeão
Santos Vice-Campeão

você pode gostar também Mais do autor

Postar um comentário