Sub 10 – Nos pênaltis, Gremetal bate Portuários e fatura a Copa Andisport

Gabriel Quaresma, Matheus Mancini e João Victor marcaram para o Gremetal nos pênaltis que ainda teve defesa de Gabriel Balma

O Gremetal venceu o Portuários por 3 a 1 nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal na Final Diamante e se sagrou campeão da Copa Andisport de Futsal na categoria sub 10 da Divisão Branca. A partida aconteceu na tarde deste sábado, dia 2 de dezembro, no Brasil Futebol Clube, em Santos.

A campanha do Gremetal na competição foi digna de campeão, com seis vitórias, um empate e apenas uma derrota. A equipe marcou 29 gols e sofreu apenas 13.

Mas quem saiu na frente foi o Portuários, jogada de Diego Carneiro pela esquerda e ótimo passe para Henrique Bozzani na entrada da área finalizar na saída do goleiro Gabriel Balma e fazer 1 a 0.

O Gremetal só foi buscar o empate com 03’30 do segundo tempo, Gregory Ribeiro recebeu a bola de presente do adversário e já dentro da área chutou forte, o goleiro Matheus Rodrigues ainda defendeu mas no rebote o próprio Gregory Ribeiro mandou para as redes, 1 a 1.

E 50 segundos após o empate, o Gremetal virou o jogo para delírio da torcida. Matheus Mancini cobrou falta pelo lado esquerdo próxima à área e com muita categoria colocou por cima da barreira para fazer um golaço, 2 a 1.

Mas o valente time do Portuários não desanimou e foi buscar o empate também em jogada de bola parada. Guilherme Cassita cobrou falta no meio da quadra em direção ao gol e dentro da área Diogo Martins desviou de cabeça para fazer o gol e a festa da torcida do Portuários. E terminou assim, 2 a 2 e decisão indo para os pênaltis.

Nos pênaltis, Gabriel Quaresma fez para o Gremetal e o goleiro Gabriel Balma pegou a cobrança de João Pedro Abud. Na sequência, Matheus Mancini marcou para o Gremetal e Guilherme Cassita descontou para o Portuários. Sobrou então para Victor Hugo a última cobrança do Gremetal e ele bateu bem, um chute forte que estufou a rede do Portuários e fez 3 a 1, selando o título do Gremetal para festa da torcida que gritou “É Campeão”.

FICHA TÉCNICA

GREMETAL 2 (3) X (1) 2 PORTUÁRIOS

Competição: Copa Andisport de Futsal
Categoria: Sub 10
Final: Diamante
Divisão: Branca
Local: Brasil Futebol Clube, em Santos
Data: Sábado, 2 de dezembro
Gols: GREMETAL: Gregory Ribeiro e Matheus Mancini; PORTUÁRIOS: Henrique Bozzani e Diogo Martins.

GREMETAL – Gabriel Balma, Victor Hugo, Gabriel Quaresma, Kauan Vieira, Murilo Muniz, Gustavo Silva, Matheus Santos, Matheus Mancini, Gregory Ribeiro e Lucas Pereira.
Técnico: David Riesco

PORTUÁRIOS – Matheus Rodrigues, Paulo Franco, Henrique Bozzani, Christian Lima, Endrew Paz, Joaquim Faustino, Guilherme Cassita, Vinicius Andrade, Cauã Barros, Gabriel Silva, João Pedro Abud, Murilo Novaes, Diego Carneiro e Diogo Martins.
Técnico: Robson Fernandes

Gremetal Campeão
Portuários Vice-Campeão

você pode gostar também Mais do autor

Postar um comentário