Sub 10 – Socia/Toninho começa bem, leva virada e cai na semifinal da Copa Expresso Popular

Antonio Carlos e Matheus Melício fizeram os gols do time da Socia

A Socia/Toninho acabou derrotada pelo Santos F.C. pelo placar de 5 a 2, na noite desta sexta-feira, dia 1º de dezembro, no Ginásio CFT Barata/Jabaquara, em Santos, pela semifinal da categoria sub 10 da série Prata da Copa Expresso Popular.

O time do Guarujá começou melhor a partida e abriu o placar após Antonio Carlos conseguir um desarme no ataque, foi até o fundo pela esquerda e cruzou para Richard Ribeiro fazer 1 a 0.

O segundo gol da Socia foi uma pintura, em cobrança de falta Matheus Melício de muito longe colocou sobre a barreira e a bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro Igor Belfort que nada pôde fazer, 2 a 0.

Mas a Socia acabou levando a virada ainda no primeiro tempo após esse belo início. Guilherme Ribas e Guilherme Machado marcaram duas vezes cada e viraram o jogo para 4 a 2.

No segundo tempo o jogo foi bastante equilibrado, mas quem conseguiu marcar foi o Santos com Kevin Leite fazendo 5 a 2 e garantindo o time da Vila Belmiro na final da Copa Expresso Popular.

FICHA TÉCNICA

SOCIA/TONINHO 2 X 5 SANTOS F.C.

Competição: Copa Expresso Popular
Jogo: Semifinal
Categoria: Sub 10 Prata
Data: Sexta-feira, 1º de dezembro
Local: CFT Barata/Jabaquara, em Santos
Arbitragem: Arismere Nascimento e Walnir Júnior
Gols: SOCIA: Antonio Carlos e Matheus Melício; SANTOS: Guilherme Ribas (2), Guilherme Machado (2) e Kevin Leite.

SOCIA/TONINHO – Matheus Ribeiro, Antonio Carlos, Matheus Melício, Enzo Santos, Lucas André, Richard Ribeiro, Richard Miranda e Lucas Rocha.
Técnico: Toninho Araújo

SANTOS F.C. – Igor Belfort, Alexandre Xavier, Arthur Amaral, Caio Rodrigues, Cauã Oliveira, Gabriel Silva, Guilherme Machado, Guilherme Ribas e Kevin Leite.
Técnico: Marcos Amaral

Socia/Toninho

você pode gostar também Mais do autor

Postar um comentário