Sub 10 – Gremetal define no último minuto, vence Brasil e sagra-se campeão da Copa Andisport

O jogo estava empatado até os últimos 40 segundos

O Gremetal venceu a Escolinha de Futsal Brasil por 4 a 2 na Final Série Prata e se sagrou campeão da Copa Andisport de Futsal na categoria sub-10 da Divisão Azul. A partida foi realizada na tarde deste sábado, dia 25, na quadra do Brasil Futebol Clube, em Santos.

A Escolinha de Futsal Brasil terminou a fase classificatória em 3º lugar com duas vitórias e três derrotas. O Gremetal encerrou na 4ª colocação com uma campanha idêntica, atrás apenas no saldo de gols.

Quando se enfrentaram na primeira fase, o Gremetal venceu a EF Brasil por 5 a 2.

A categoria sub-10 da Divisão Azul foi composta por Portuários/Branco, Portuários/Azul, BFT (Barata Futsal Total), Escolinha de Futsal Brasil, Gremetal e Premiere Futsal/Unibr.

Com apenas 45 segundos de bola rolando, Eder Rogério aproveitou uma oportunidade dentro da área e abriu o placar para o Gremetal.

Aos sete minutos, o camisa 10 do Brasil Matheus Franco foi derrubado dentro da área. Na cobrança do pênalti, Lucca Campos converteu e empatou para o time da casa.

Depois, Guilherme Lamanna arriscou um chute do meio da quadra e a bola foi no travessão do gol do Gremetal. Só que a resposta do Gremetal também veio em um chute de Nicolas Soares do meio da quadra que também foi no travessão do gol do Brasil.

No segundo tempo, Luiz Fernando fez jogada individual pela esquerda e chutou na trave lateral do gol do Brasil.

Momentos depois, Luiz Fernando trabalhou a bola com Eder Rogério e Luiz colocou o Gremetal mais uma vez em vantagem no placar.

Mas o Brasil não não desanimou e um minuto e três segundos depois, Gabriel Machado em uma cobrança de lateral achou Lucca Campos livre perto da área e empatou de novo para o Brasil.

Restando 40 segundos para o encerramento da decisão, Matheus Novaes limpou a jogada pra direita e fez o terceiro do Gremetal.

Com mais 22 segundos e faltando 18 segundos para o apito final, Luiz Fernando recebeu ótimo passe e definiu a vitória do Gremetal que garantiu o título de campeão da Copa Andisport de Futsal.

FICHA TÉCNICA

EF BRASIL 2 X 4 GREMETAL

Competição: Copa Andisport de Futsal
Categoria: Sub-10
Final: Série Prata
Divisão: Azul
Local: Brasil FC, em Santos
Data: Sábado, 25 de novembro
Gols: BRASIL: Lucca Campos (2); GREMETAL: Eder, Luiz Fernando (2) e Matheus Novaes

ESCOLINHA DE FUTSAL BRASIL – Guilherme Lamanna, Lucca Campos, Gabriel Machado, Matheus Franco, Davi Soares, Felipe Ribeiro, Lucas, Caio e Gustavo Santos

GREMETAL – Fabrício, Matheus, Nicolas, Miguel, Eder, Renan, Gabriel e Luiz Fernando

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.