Sub 8 – Craques do Futuro luta muito, mas não evita derrota na Copa Lidesan

O Craques do Futuro saiu na frente mas permitiu a virada do União/RD

O União/RD derrotou o Craques do Futuro pelo placar de 6 a 2 na categoria sub 8 da Copa Lidesan de Base. A partida foi realizada na manhã deste sábado, dia 25 de novembro, no Ginásio Dale Coutinho, na Zona Noroeste, em Santos.

Esta foi a segunda partida do time de Cubatão e assim como na estreia, o time saiu com o resultado negativo. O União/RD faz campanha oposta, em três jogos obteve a terceira vitória.

O primeiro tempo terminou com a vantagem do União/RD em 2 a 1. E o Craques do Futuro saiu na frente com gol de Lucas Lima que aproveitou o belo passe de Levi Gonçalves para finalizar na saída do goleiro. Mas o União/RD virou com dois gols de Davi Bastos.

No segundo tempo, o União/RD ampliou com Miguel Lima logo na saída de jogo, mais precisamente aos 10 segundos, fazendo 3 a 1.

O Craques do Futuro descontou com Enzo Scarpa, que acertou um lindo chute pela esquerda que entrou no ângulo do goleiro do União/RD, 3 a 2.

Mas a partir daí, o União/RD aproveitou melhor as chances e conseguiu a vitória. Jonathan Trajano, do Craques do Futuro marcou contra o quarto do União/RD e depois Miguel Lima marcou o segundo dele e Davi Bastos fez o terceiro dele, fechando em 6 a 2 a vitória do União/RD.

FICHA TÉCNICA

CRAQUES DO FUTURO 2 X 6 UNIÃO/RD

Competição: Copa Lidesan de Base
Categoria: Sub 8
Local: Ginásio Dale Coutinho, em Santos
Data: Sábado, 25 de novembro
Gols: CRAQUES DO FUTURO: Lucas Lima e Enzo Scarpa; UNIÃO/RD: Davi Bastos (3), Miguel Lima (2) e Jonathan Trajano (contra).

CRAQUES DO FUTURO – Murilo Silva, Levi Gonçalves, Giovani Braz, Arthur Braz, Enzo Scarpa, Gabriel Almeida, Matheus Figueiredo, Lucas Lima, Jonathan Trajano, Nickolas Amorim e Henrique Balbino.
Técnico: Waldenes Ramos

UNIÃO/RD – Breno Menezes, Davi Bastos, Matheus Oliveira, Miguel Lima, Denner Santos, Enzo Santos e Juan Camargo.

Craques do Futuro

você pode gostar também Mais do autor

Postar um comentário