Sub 14 – Com hat-trick de Kaio, Aymoré vence Monte Serrat na Copa Lidesan

Além dos três gols de Kaio Costa, Elinickson Lima e Victor Silva completaram o placar para o Aymoré

O Grêmio Esportivo Aymoré, de Cubatão, derrotou o Projeto Monte Serrat pelo placar de 5 a 1 e alcançou a segunda vitória em três jogos, permanecendo na vice-liderança da Copa Lidesan de Base. A partida foi realizada na tarde deste sábado, dia 25 de novembro, no Ginásio Dale Coutinho, na Zona Noroeste, em Santos.

O Aymoré abriu o marcador só aos 08’10 do primeiro tempo, em uma cobrança de falta batida por Elinickson Lima, a bola ainda bateu na trave esquerda antes de entrar.

O segundo gol do time de Cubatão saiu pouco depois, Victor Silva rolou para Elinickson Lima pela direita e ele cruzou para Kaio Costa na área frinalizar de primeira e fazer 2 a 0.

Mas ainda no primeiro tempo, o time do Monte Serrat descontou em cobrança de falta sem chances para o goleiro Rafael Silva. E o primeiro tempo terminou com  a vantagem de 2 a 1 para o Aymoré.

Na segunda etapa, o Tricolor de Cubatão voltou melhor e assim, marcou os gols que garantiram mais uma vitória. O terceiro saiu com Kaio Costa que recebeu a bola livre no ataque e finalizou da entrada da área para fazer  segundo dele na partida.

O quarto do Aymoré começou com Elinickson Lima que partiu em velocidade pelo meio, invadiu a área e na saída do goleiro só rolou para Kaio Costa pela esquerda completar e fazer o terceiro dele.

O goleiro Rafael Silva, do Aymoré, ainda defendeu um pênalti, voando no canto esquerdo para fazer a defesa e evitou o segundo gol do Monte Serrat.

O Aymoré fechou o placar com uma bela jogada de Ricardo Santos e depois a assistência para Victor Silva finalizar na saída do goleiro e fazer 5 a 1, uma grande vitória que dá muita moral ao time comandado por Maurício Alves.

FICHA TÉCNICA

G.E. AYMORÉ 5 X 1 PROJETO MONTE SERRAT

Competição: Copa Lidesan de Base
Categoria: Sub 14
Local: Ginásio Dale Coutinho, em Santos
Data: Sábado, 25 de novembro
Gols: AYMORÉ: Kaio Costa (3), Elinickson Lima e Victor Silva.

G.E. AYMORÉ – Rafael Silva, Guilherme Campos, Ricardo Santos, Victor Silva, Kaio Costa, Elinickson Lima, Nicolas Teles, Max Santos, Ricardo Murilo e Fla´vio Junior.
Técnico: Maurício Alves

MONTE SERRAT – Moisés Lima, Luiz Silva, Ryann Menezes, Andrey Oliveira, Carlos Santos, Jardel Santos, Pedro Souza e Lucas Carlos.

Grêmio Esportivo Aymoré

você pode gostar também Mais do autor

Postar um comentário