Sub 11 – Tumiaru vence Craques do Saboó de virada e mantém liderança da Copa Lidesan

Kauan Bispo e Arthur Pires marcaram os gols que deram a vitória ao Tumiaru/Habib's São Vicente

O Tumiaru/Habib’s São Vicente venceu o Craques do Saboó pelo placar de 2 a 1 e conquistou a terceira vitória em quatro jogos, mantendo a liderança da categoria sub 11 da Copa Lidesan de Base. A partida foi realizada na tarde deste sábado, dia 25 de novembro, no Ginásio Dale Coutinho, na Zona Noroeste, em Santos.

No primeiro tempo o Craques do Saboó conseguiu sair na frente após Rickelmy Menezes cobrar falta pelo lado direito e o goleiro espalmou, no rebote Christian Souza mandou para o fundo das redes e fez 1 a 0.

Mas na segunda etapa, o time do Tumiaru/Habib’s São Vicente voltou com outra postura e passou a pressionar bastante o adversário até que aos 04’30 empatou o jogo após bela jogada de Arthur Pires pelo lado esquerdo e depois um passe preciso para Kauan Bispo na área fazer o gol.

A pressão do time de São Vicente continuou e até duas bolas na trave foram colocadas, mas aos 08’38 a bola finalmente entrou. Gabriel Domingos cobrou lateral pela esquerda para Arthur Pires já na área chutar rasteiro e fazer 2 a 1 para festa da torcida do Tumiaru que comemorou mais uma vitória na competição.

FICHA TÉCNICA

CRAQUES DO SABOÓ 1 X 2 TUMIARU/HABIB’S SÃO VICENTE

Competição: Copa Lidesan de Base
Categoria: Sub 11
Local: Ginásio Dale Coutinho, em Santos
Data: Sábado, 25 de novembro
Gols: CRAQUES DO SABOÓ: Christian Souza; TUMIARU: Kauan Bispo e Arthur Pires.

CRAQUES DO SABOÓ – Davi Lopes, João Guilherme, Christian Souza, Rickelmy Menezes e Rafael Freitas.

C.R. TUMIARU – Gustavo Sanches, Felipe Fernandes, Andrey Andrade, Kauan Bispo, Arthur Pires, Gabriel Domingos, Rafael Junior, João Ferreira e Bryan Luz.
Técnico: Celso Névola

Tumiaru/Habib’s São Vicente

você pode gostar também Mais do autor

Postar um comentário