Sub 12 – Tumiaru vence Craques do Futuro com tranquilidade pela Copa Lidesan

Luiz Felipe Hoshino, Luiz Martins e Bruno Garcia marcaram dois gols cada na vitória do Tumiaru

O Clube de Regatas Tumiaru, de São Vicente, derrotou o Craques do Futuro pelo placar de 7 a 1 e chegou a terceira vitória em três jogos, mantendo a liderança da categoria sub 12 da Copa Lidesan de Base. A partida foi realizada na manhã deste sábado, dia 25 de novembro, no Ginásio Dale Coutinho, na Zona Noroeste, em Santos.

O primeiro tempo foi de um jogo mais equilibrado, mesmo assim o Tumiaru conseguiu sair vencendo pelo placar de 2 a 0, com um gol contra do goleiro Gustavo Oliveira e o outro foi marcado por Luiz Felipe Hoshino.

Na segunda etapa o Craques do Futuro esboçou uma reação quando Robert Teixeira descontou aos 01’12 de bola rolando.

Mas não foi bem assim, o Tumiaru mostrou maior entrosamento e foi marcando os gols que garantiram mais uma vitória.

O terceiro gol do Tumiaru foi de Luiz Martins que recebeu a bola na área e só tirou do goleiro. O quarto gol foi um passe do goleiro Gabriel Guarneiri para Luiz Felipe Hoshino pela esquerda finalizar na saída do goleiro.

O quinto gol foi de Luiz Martins em cobrança de falta frontal que ele mandou por baixo da barreira e fez um bonito gol. O sexto do Tumiaru foi de Bruno Garcia que desarmou Kevyn Santana já no ataque e chutou forte para estufar as redes.

E o último gol do Tumiaru, também foi de Bruno Garcia, dessa vez ele recebeu a bola de Luiz Martins e já dentro da área completou de primeira para fazer 7 a 1, uma vitória incontestável da equipe comandada por Celso Névola.

FICHA TÉCNICA

CRAQUES DO FUTURO 1 X 7 C.R. TUMIARU

Competição: Copa Lidesan de Base
Categoria: Sub 12
Local: Ginásio Dale Coutinho, em Santos
Data: Sábado, 25 de novembro
Gols: CRAQUES DO FUTURO: Robert Teixeira; TUMIARU: Luiz Felipe Hoshino (2), Luiz Martins (2), Bruno Garcia (2) e Gustavo Oliveira (contra).

CRAQUES DO FUTURO – Gustavo Oliveira, Luiz Santos, Igor Café, Rhuan Santos, Murillo Costa, Robert Teixeira, Guilherme Henriques, Ryan Silva, Lucas Aguiar, Kevyn Santana e Ruan Lage.
Técnico: Waldenes Ramos

C.R. TUMIARU – Gabriel Guarnieri, Luiz Felipe Hoshino, Luiz Martins, Bruno Garcia, Jhonathan Nogueira e Kauê Pegas.
Técnico: Celso Névola

C.R. Tumiaru
Craques do Futuro

você pode gostar também Mais do autor

Postar um comentário