Sub 10 – Portuários/Azul bate EF Brasil e garante vaga na Final Série Ouro

Portuários e Brasil jogavam por uma vaga na Final Série Ouro. Um empate garantia o Portuários na grande decisão contra o Premiere Futsal/Unibr

O Portuários/Azul venceu a Escolinha de Futsal Brasil por 3 a 2 em jogo válido pela última rodada da fase classificatória da Copa Andisport de Futsal na categoria sub-10 da Divisão Azul. A partida foi realizada na manhã deste sábado, dia 11, na quadra do Brasil Futebol Clube, em Santos.

Portuários e Brasil jogavam por uma vaga na Final Série Ouro. Um empate garantia o Portuários na grande decisão contra o Premiere Futsal/Unibr.

O Portuários/Azul encerrou com uma campanha de quatro vitórias e apenas uma derrota, atrás apenas do Premiere.

O Brasil, com duas vitórias e três derrotas, provavelmente decidirá a Final Série Prata contra o BFT (Barata Futsal Total) ou contra o Gremetal. Caso tenha um saldo de gols inferior os dois, fará a Final Série Bronze contra o Portuários/Branco.

Com dois minutos de jogo, João Pedro recebeu a bola dentro da área, chutou no canto e correu para comemorar com a torcida. Na jogada seguinte, com 10 segundos de diferença, Isaac Silva ampliou a vantagem para o Portuários.

Ainda no primeiro tempo, o goleiro Caio Ferreira lançou a bola para Lucca Campos que descontou para o Brasil.

No segundo tempo, João Pedro brigou pela bola, ganhou a jogada, bateu de pé esquerdo perto do ângulo e fez o terceiro do Portu. Mais tarde, o camisa 10 do Brasil, Matheus Franco aproveitou rebote, chutou e diminuiu para o Brasil, porém não deu tempo para mais nada e o Portuários garantiu a vitória.

FICHA TÉCNICA

EF BRASIL 2 X 3 PORTUÁRIOS/AZUL

Competição: Copa Andisport
Categoria: Sub-10
Divisão: Azul
Local: Brasil FC, em Santos
Data: Sábado, 12 de novembro
Gols: PORTUÁRIOS: João Pedro (2) e Isaac; BRASIL: Lucca e Matheus

EF BRASIL – Caio Ferreira, Matheus Franco, Lucca Campos, Yan, Davi Soares, Guilherme, Lucas Andrade, Felipe e Gustavo

A.A. PORTUÁRIOS DE SANTOS/AZUL – Gustavo, Victor Hugo, Renan, Leonardo, João Pedro, Vinicius, Luana, Ruan e Isaac

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.