Sub 10 – Com hat-trick de Davi, Brasil vence e mantém chances de ir à final ouro

O Portuários/Branco terminou a primeira fase com cinco jogos e cinco derrotas

Pela categoria sub 10 da Divisão Azul, a Escolinha de Futsal Brasil venceu o Portuários/Branco pelo placar de 5 a 1, na tarde deste domingo, dia 22 de outubro, no Brasil Futebol Clube, em Santos, em partida válida pela Copa Andisport de Futsal.

Com esta vitória, o Brasil pulou para a terceira colocação com 6 pontos e ainda tem chances de ir para a final ouro. O Portuários/Branco fez a sua última partida nesta fase e não somou nenhum ponto. Agora a equipe aguarda quem será o adversário na final bronze.

O primeiro gol do Brasil saiu após um chute forte de Guilherme Lamanna que o goleiro André Luiz conseguiu espalmar, mas no rebote Davi Soares mandou para as redes e fez 1 a 0.

No final do primeiro período, o Brasil acabou punido com um gol pela falta de um jogador para a troca obrigatória, assim, a partida ficou com o placar de 1 a 1.

Com a bola rolando o Brasil voltou a ficar em vantagem com um belo gol de Davi Soares que ganhou a dividida com o marcador e pelo lado esquerdo do ataque chutou cruzado sem chances para o goleiro André Luiz.

O terceiro gol do Brasil também começou com Davi Soares, ele tocou a bola para Guilherme Lamanna que mesmo marcado por Miguel Aguiar conseguiu espaço para chutar da entrada da área e fazer 3 a 1.

No segundo tempo, o Brasil continuou melhor e assim ampliou com Gabriel Machado que tabelou bonito com Gustavo Santos pela esquerda do ataque e chutou de fora da área no canto direito do goleiro.

E ainda deu tempo do Brasil fazer mais um, agora com Gabriel Machado desarmando Thierry Santos, ele partiu livre ao ataque e chutou forte, o goleiro André Luiz fez a defesa e no rebote Davi Soares mandou para as redes para fazer 5 a 1, o terceiro dele na partida e fechar o placar.

O jogo do Brasil contra o Portuários/Azul que poderá classificar a equipe para a final ouro, será no dia 11 de novembro, no Brasil Futebol Clube.

FICHA TÉCNICA

EF BRASIL 5 X 1 PORTUÁRIOS/BRANCO

Competição: Copa Andisport de Futsal
Categoria: Sub 10
Divisão: Azul
Local: Brasil Futebol Clube, em Santos
Data: Domingo, 22 de outubro
Gols: BRASIL: Davi Soares (3), Guilherme Lamanna e Gabriel Machado.

EF BRASIL – Lucca Almeida, Yan Suga, Lucas Toledo, Gabriel Machado, Gustavo Santos, Davi Soares e Guilherme Lamanna.
Técnico: Douglas Rodrigues

PORTUÁRIOS/BRANCO – André Luiz, Alexandre Junior, João Carvalho, Jonathan Monteiro, Gabriel Barreira, Thierry Santos, Lucas Queiroz, Guilherme Cruz e Miguel Aguiar.
Técnico: Luis Cláudio

Brasil
Portuários/Branco

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.