Sub 10 – BFT vence Gremetal de virada e ainda sonha com a final ouro da Copa Andisport

Gabriel Fonseca e Matheus Rabelo marcaram os gols que deram a vitória sobre o Gremetal

Pela categoria sub 10 da Divisão Azul, o BFT venceu o Gremetal de virada pelo placar de 2 a 1, na tarde deste sábado, dia 21 de outubro, no ginásio CFT Barata/Jabaquara, em Santos, em partida válida pela Copa Andisport de Futsal.

Esta vitória deu esperanças ao BFT de chegar na final ouro, embora, ainda seja muito difícil, já que vai precisar vencer o líder Premiere que já está na final ouro e torcer por outros resultados. O Gremetal encerrou sua participação nesta fase e agora aguarda os demais resultados para saber se disputa a final prata ou bronze.

O Gremetal fez 1 a 0 no primeiro período em jogada de Ruan Cavalcante pela esquerda, ele ganhou da marcação e chutou cruzado, o jogador Kevin Leal tentou cortar e acabou chutando contra o próprio gol.

O BFT só foi conseguir chegar ao empate já no segundo tempo após Matheus Rabelo cobrar lateral pela esquerda para Gabriel Fonseca já dentro da área dominar e fuzilar para deixar tudo igual.

A partir daí começou uma pressão do BFT que antes de virar o jogo já tinha acertado uma bola no travessão com Gabriel Fonseca em chute de fora da área.

E a virada veio após Gabriel Silva pela esquerda do ataque passar a bola para Matheus Rabelo e ele acertou um chute cruzado sem chances de defesa para o goleiro Fabricio Junior, 2 a 1 BFT, placar final.

FICHA TÉCNICA

BFT 2 X 1 GREMETAL

Competição: Copa Andisport de Futsal
Categoria: Sub 10
Divisão: Azul
Local: CFT Barata/Jabaquara, em Santos
Data: Sábado, 21 de outubro
Gols: BFT: Gabriel Fonseca e Matheus Rabelo; GREMETAL: Kevin Leal (contra).

BFT – Breno Mendonça, Jonathan Santos, Matheus Rabelo, Gabriel Castro, Gabriel Fonseca, Gabriel Silva, Gianlucca Marques, Kevin Leal e Iago Andrade.
Técnico: Felipe Sá

GREMETAL – Fabricio Junior, Luiz Fernando, Eder Aparecido, Luiz Henrique, Nicolas Pereira, Ruan Cavalcante, Miguel Muniz, Gabriel Santana e Matheus Novais.
Técnico: David Riesco

BFT
Gremetal

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.