Sub 10 – Premiere Futsal/Unibr vence Portuários e segue 100%

Tanto o Portuários/Azul quanto o Premiere Futsal/Unibr entraram em quadra invictos

O Premiere Futsal/Unibr venceu o Portuários por 3 a 0 em jogo válido pela Copa Andisport de Futsal na categoria sub-10 da Divisão Azul. A partida foi realizada na tarde deste sábado, dia 21, na quadra da Associação Atlética dos Portuários de Santos.

Tanto o Portuários/Azul quanto o Premiere Futsal/Unibr entraram em quadra invictos. O Portuários/Azul venceu o Portuários/Branco por 3 a 1, o BFT (Barata Futsal Total) por 7 a 1 e o Gremetal por 1 a 0.

O Premiere vinha de uma campanha de vitória por 5 a 0 sobre o Portuários/Branco, 6 a 1 contra a Escolinha de Futsal Brasil e outra por 4 a 0 contra o Gremetal.

Os gols só foram marcados nos últimos minutos do segundo tempo. Aos 17′, Gustavo Macedo chutou de fora da área, no cantinho e abriu o placar para o Premiere.

Dois minutos mais tarde, o camisa 10 Arthur chutou de longe, o goleiro espalmou e no rebote Gustavo Nascimento aproveitou para ampliar a vantagem.

Restando segundos para o encerramento do duelo, Arthur chutou cruzado da intermediária e fechou a vitória do Premiere fora de casa contra o Portuários.

O Portuários/Azul volta as quadras dia 11 de novembro, sábado, às 9h40 contra a Escolinha de Futsal Brasil no ginásio do Brasil Futebol Clube, em Santos.

O próximo adversário do Premiere Futsal/Unibr será o BFT (Barata Futsal Total) no próximo sábado, dia 28, às 13h40 no Jabaquara Atlético Clube, em Santos.

FICHA TÉCNICA

A.A. PORTUÁRIOS/AZUL 0 X 3 PREMIERE FUTSAL/UNIBR

Competição: Copa Andisport de Futsal
Divisão: Azul
Categoria: Sub-10
Local: Portuários, em Santos
Data: Sábado, 21 de outubro
Gols: PREMIERE: Gustavo Macedo, Arthur Antunes e Gustavo Nascimento

A.A. PORTUÁRIOS/AZUL – João Vitor, Isaac, Victor Hugo, Gustavo, Renan, João Pedro, Leonardo e Ruan

PREMIERE FUTSAL/UNIBR – Pedro, Higor, Rafael, Arthur, Gustavo Macedo, Matheus, Gustavo Nascimento e Diego

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.