Sub 10 – Sem dificuldades, BFT vence Portuários/Branco na estreia

O BFT (Barata Futsal Total) venceu o Portuários/Branco por 8 a 1 em jogo válido pela a estreia na Copa Andisport de Futsal pela categoria sub-10 da Divisão Azul. A partida foi realizada na manhã deste domingo, dia 3, na quadra da Associação Atlética dos Portuários de Santos.

Com um minuto e 20 segundos de jogo, Gabriel Fonseca recebeu passe em ótima condição, ficou cara a cara com o goleiro, finalizou com consciência, no canto e abriu o placar para o BFT.

Ao decorrer da partida, o próprio Gabriel Fonseca chutou da entrada da área e ampliou a vantagem da equipe comandada por Bruno. Depois o BFT fez pressão no campo de ataque e mandou duas bolas na trave do gol do Portuários. A primeira com um chute da intermediária de Gabriel Ferreira que foi na trave lateral, na sequência Jean chutou forte, no alto e mandou no travessão do Portuários.

Antes da troca obrigatória, Gabriel Ferreira em cobrança de escanteio cruzou para Gabriel Fonseca que completou de primeira para fazer 3 a 0 e seu terceiro gol no jogo.

Com seis minutos de jogo é necessário fazer a substituição de dois jogadores conforme determina o regulamento da Divisão Azul. Caso a equipe não tenha o número de suplentes, ela sofre um gol para cada jogador que faltar. O Portuários fez a troca de apenas um jogador e o BFT recebeu mais um gol, portanto 4 a 0.

Logo depois, em uma jogada de velocidade, o camisa 4 do BFT, Jonathan, fez o quinto gol com um chute da entrada da área. Mais tarde o BFT mandou outra bola no travessão com o camisa 10 Gabriel Santos que soltou uma pancada um pouco depois do meio da quadra.

Na volta do segundo tempo, com alguns minutos Jonathan não perdeu tempo e com outro belo chute fez seu segundo gol e o sexto do BFT.

Gabriel Santos pela esquerda recebeu passe em profundidade após uma cobrança de falta, soltou outra pancada e dessa vez teve felicidade na conclusão e fez o sétimo para o BFT.

Restando dois minutos para encerrar, Thierry pegou a bola pela direita dentro da área, chutou no canto e descontou para o Portuários. Em seguida, Kevin enfiou passe açucarado para Gianlucca que fechou o placar para o BFT.

FICHA TÉCNICA

A.A. PORTUÁRIOS DE SANTOS/BRANCO 1 X 8 BFT

Competição: Copa Andisport de Futsal
Categoria: Sub-10
Divisão: Azul
Local: Portuários, em Santos
Data: Domingo, dia 3 de setembro
Gols: BFT: Gabriel Fonseca (3), Jonathan (2), Gianlucca e Gabriel Santos; PORTUÁRIOS: Thierry

A.A. PORTUÁRIOS DE SANTOS – Alexandre, Arthur, Thierry, Miguel, André e Guilherme
BFT (BARATA FUTSAL TOTAL) – Jonathan, Gabriel Ferreira, Gabriel Fonseca, Gabriel Santos, Gianlucca, Kevin, Breno e Felipe

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.