Sub 10 – Premiere derrota Brasil e continua invicto na Copa Andisport

O Premiere marcou quatro gols e ainda ganhou mais dois graças a punição que o Brasil sofreu por não ter jogadores para troca

Pela categoria sub 10 da Divisão Azul, o Premiere Futsal/Unibr venceu a Escolinha de Futsal Brasil por 6 a 1, na manhã deste sábado dia 23 de setembro, no Brasil Futebol Clube, em Santos, em partida válida pela segunda rodada da Copa Andisport de Futsal.

O Premiere alcança a segunda vitória em dois jogos e continua com 100% de aproveitamento na competição. O Brasil que havia estreado com derrota, sofre novo revés e continua sem somar pontos.

O primeiro gol da partida foi do Premiere, logo aos 50 segundos, Gustavo Nascimento deu belo passe para Arthur Ribeiro que chutou forte, o goleiro fez a defesa mas no rebote o próprio Arthur mandou para as redes e fez 1 a 0.

O segundo gol do Premiere foi de Gustavo Nascimento, que interceptou uma tentativa de passe de Gabriel Machado, do Brasil e já dentro da área mandou uma bomba para fazer 2 a 0.

No intervalo do primeiro para o segundo período, o Brasil não tinha nenhum jogador para as trocas obrigatórias e acabou punido com dois gols, assim, a partida passou para 4 a 0 a favor do Premiere.

O Brasil conseguiu diminuir a diferença em uma boa jogada de Lucca Almeida que pela direita do ataque foi até o fundo e cruzou para Guilherme Lamanna na área finalizar e fazer o gol.

Mas logo depois, o Premiere voltou a ampliar, agora com Matheus Franco que aproveitou uma sobra de bola na área e finalizou com precisão na saída do goleiro para festa da torcida do Premiere.

No segundo tempo, o jogo foi mais econômico nos gols, e apenas mais um saiu. E foi para o lado do Premiere, com Arthur Ribeiro fazendo grande jogada pelo meio e depois servindo Gustavo Nascimento pela esquerda que chutou e fez 6 a 1, placar final.

O Brasil vai em busca da primeira vitória, no dia 7 de outubro, contra o BFT, mais uma vez em seu ginásio. O Premiere vai tentar a terceira vitória, em três jogos, no dia 8 de outubro, contra o Gremetal, na Unibr, em São Vicente.

FICHA TÉCNICA

E.F. BRASIL 1 X 6 PREMIERE FUTSAL/UNIBR

Competição: Copa Andisport de Futsal
Categoria: Sub 10
Divisão: Azul
Local: Brasil Futebol Clube, em Santos
Data: Sábado, 23 de setembro
Gols: BRASIL: Guilherme Lamanna; PREMIERE: Gustavo Nascimento (2), Arthur Ribeiro e Matheus Franco.

E.F. BRASIL – Guilherme Lamanna, Mateus Siqueira, Gabriel Machado e Lucca Almeida.
Técnico: Douglas Rodrigues

PREMIERE FUTSAL  – Diego Filho, Pedro Cunha, Gustavo Cruz, Matheus Franco, Arthur Ribeiro, Gustavo Nascimento e Igor Soares.
Técnico: Dudu Cebola

Premiere Futsal/Unibr
Escolinha de Futsal Brasil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.