Sub 10 – Gustavo faz três gols e garante vitória do Premiere na estreia da Copa Andisport

O Premiere não encontrou dificuldades para derrotar o Portuários Branco na estreia das equipes na competição

Pela categoria sub 10 da Divisão Azul, o Premiere Futsal/Unibr venceu o Portuários Branco por 5 a 0, na tarde deste sábado, dia 2 de setembro, na Associação Atlética dos Portuários, em Santos, em partida que marcou a estreia das equipes na competição.

O Premiere começou a partida de forma arrasadora e logo no primeiro período abriu a vantagem de 3 a 0. O primeiro gol saiu em jogada de Matheus Franco pela esquerda, ele então serviu Gustavo Nascimento que saiu na cara do gol e chutou no canto esquerdo do goleiro André Luiz pra fazer 1 a 0.

Em seguida um lance infeliz de Thierry Albuquerque, ele foi recuar a bola para o goleiro André Luiz mas mandou uma bola difícil e o goleiro não conseguiu dominar deixando ela passar e o árbitro confirmou gol contra, 2 a 0 Premiere.

E o terceiro gol saiu com Gustavo Nascimento roubando a bola de Gabriel Barreira, ele invadiu a área e chutou com precisão para fazer mais um para festa da torcida do Premiere.

No segundo período o time comandado por Dudu Cebola ampliou com Igor Soares que desarmou Jhonathan Monteiro na entrada da área e chutou forte para estufar a rede do Portuários Branco.

E no último período, o Premiere passou a régua na vitória com outro gol de Gustavo Nascimento, dessa vez ele pressionou a saída de bola do time do Portuários e conseguiu desarmar e chutar para fazer 5 a 0 e o terceiro gol dele na partida.

O Portuários Branco terá a chance de se recuperar já neste domingo, dia 3, contra o BFT, no mesmo local. E o Premiere só volta a jogar no dia 23 de setembro contra a Escolinha de Futsal Brasil.

FICHA TÉCNICA

A.A. PORTUÁRIOS BRANCO 0 X 5 PREMIERE FUTSAL/UNIBR

Competição: Copa Andisport de Futsal
Categoria: Sub 10
Divisão: Azul
Local: Associação Atlética dos Portuários, em Santos
Data: Sábado, 2 de setembro
Gols: PREMIERE: Gustavo Nascimento (3), Igor Soares e Thierry Albuquerque (contra).

PORTUÁRIOS BRANCO – André Luiz, Guilherme Cruz, Alexandre Júnior, Arthur Oliveira, Thierry Albuquerque, Jhonathan Monteiro e Gabriel Barreira.
Técnico: Robson Fernandes

PREMIERE FUTSAL/UNIBR – Diego Fernandes, Igor Soares, Rafael Soares, Gustavo Nascimento, Arthur Antunes, Gustavo Macedo, Matheus Franco e Pedro Siqueira.
Técnico: Dudu Cebola

Premiere Futsal/Unibr
Portuários Branco

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.